Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Curso de Decoração Interiores - Cortinados
Enviada por mircea 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Curso de Decoração Interiores - Cortinados
24 de Setembro de 2008 às 05:44
Olá,

Alguém me sabe informar sobre Atelies, Escolas de Formação, Workshopsd ou outro onde possa tirar um curso de Decoração mais direccionado para Cortinados(execuçãode diversos tipos) em Lisboa???

Obrigada,

carlamircea@hotmail.com
Re: Curso de Decoração Interiores - Cortinados
24 de Setembro de 2008 às 08:10
Não sou de, nem estou em Lisboa, mas suspeito que não vai ter muita sorte nessa matéria.
Tenho formação profissional em decoração de interiores, fiz formação em confecção de cortinados e foi no Atelier de Formação Profissional de Decoração de Interiores da Drª Anabela Oliveira, no Porto. O curso é básico mas as bases são fundamentais e nesta área o que há mais é gente sem as ditas cujas.
Há pouca gente a fazer confecção de acordo com as regras e com a necessária qualidade, e quem confecciona com qualidade não dá formação. A maioria dos decoradores pouco sabe de confecção de cortinas porque não fez nunca tal formação e dá o trabalho a fazer a confeccões externas. Até porque a colocação nem sempre é simples e é um trabalho pesado de executar.
Só com a Drª Anabela consegui começar a ter as noções e principios básicos da decoração de janelas bem como da confecção de cortinados e estores. Tenho complementado a minha apredizagem á minha própria custa, com pesquisa e com a compra de livros franceses e ingleses, comprados em viagem.

Se precisar de mais algum esclarecimento estou ao dispor.

Mª Fernanda Duarte, profissional de decoração de interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.