Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Betão Polido
Enviada por filipamelo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Betão Polido
12 de Outubro de 2008 às 09:00
Estou a fazer obras em casa e nao consigo chegar a uma conclusao de chão. Falaram-me de betão polido mas não consigo encontrar informação sobre quem vende que cores existem ou qual o custo.
Re: Betão Polido
12 de Outubro de 2008 às 11:54
Filipa,

Não me parece que o betão polido seja viável a não ser talvez em lajes uma vez que á aplicado normalmente em áreas de grande dimensão. A Quick-Step tem no seu catálogo dois tons de lajes.
Sugiro que faça uma pesquisa relativamente a microcimento. É um material que está a ser mais divulgado agora em Portugal, existe em várias cores e a cor pode ser afinada para o cliente. Tem a enorme vantagem de não ficar com juntas e como a camada a aplicar é fina pode ser aplicada sobre pavimentos existentes, evitando a sua remoção prévia.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Re: Betão Polido - Microcimento
14 de Outubro de 2008 às 11:11
Bom dia,
Obrigada pela dica era exactamente este material que andava à procura. Encontrei uma empresa espanhola que faz excelentes trabalhos mas embora tenham o site em Português não fazem em Portugal. Tem alguma empresa em Portugal que possa recomendar ou enviar os contactos para pedido de orcamentos?

Obrigada,
Filipa Melo
14 de Outubro de 2008 às 01:05
Filipa,

Não sei como fez a sua pesquisa mas quando fiz pela primeira vez pesquisa sobre e termo no Google, detectei empresas a aplicar o material em Portugal.
Acontece também que existem empresas espanholas que têm filiais ou franchisados em Portugal.
Tenho também a impressão que a revista (Máxima Interiores) já fez um artigo sobre o material e se encontrar alguma coisa nas páginas da revista on-line é natural que eles tenham referências ás empresas portuguesas.
Se por acaso eu encontrar alguma, digo!

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
14 de Outubro de 2008 às 02:12
Olá Filipa,

A 4UDECOR tem uma equipa de construção civil / remodelações e obras diversas. Teremos todo o prazer em ajuda-la.
Efectuamos orçamentos Grátis.

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
24 de Julho de 2009 às 07:20
Boa tarde Filipa, provavelmente já não vai a tempo mas servirá para outros utilizadores, recentemente fiz a minha casa-de-banho com microcimento de uma empresa nova, o Atelier 51, os contactos deles estão em www.mariusaurenti.com.

Estou a fazer uma casinha de bonecas em ponto grande para as minhas filhas e queriamos isolar as paredes com algo que não seja prejudicial para a saúde, a cabana é de madeira e a ideia é isolar no interior e revestir a ripas de madeira no fim. Alguém tem alguma sugestão?
Re: Betão Polido
26 de Julho de 2009 às 12:21
Olá Filipa,

Dependendo de que zona te encontras, a empresa pioneira em microcrete é a Nanocrete. É uma equipe jovem mas já com muita experiência em microcimento. Já elaboraram trabalhos em casas de luxo, escritórios, etc... A palete de cores são de grande variedade e ao gosto do cliente. Eles já conseguiram passar a topcrete (Espanha)em diversidade. Para mais informações podes contactar os e-mails isabel@nanocrete.pt ou geral@nanocrete.pt, estarão ao teu dispor.

Visita [www.youtube.com]

Cump.

Isabel (Designer Interiores)

Isabel Leal
Decoradora interiores, vitrinista, Org. Eventos
Vila Nova de Gaia
[geral@artybelle.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.