Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Contactos decoradores Lisboa
Enviada por Marinela 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Contactos decoradores Lisboa
18 de Outubro de 2008 às 05:52
Boa tarde

Preciso de apoio na decoração de uma casa situada na Portela de Sacavém, às portas de Lisboa, sobretudo, preciso de apoio na decoração(incluindo iluminação) da sala, com cerca de 40/45 metros., com chão de mármore.
Possuo algumas peças (móveis, tapetes, quadros, acessórios decorativos) que gostaria de integrar na decoração.
Interessa-me um serviço que não implique, necessariamente, adquirir produtos do prestador de serviços ou através dele.
Posso enviar fotos do espaço, bem como de algumas dessas peças, bem como é possível visitar o espaço.
Podem dar-me contactos de decoradores da área de Lisboa, ou mesmo de fora, desde que trabalhem na área sem excesivos custos adicionais?

Obrigada

Marinela
Re: Contactos decoradores Lisboa
18 de Outubro de 2008 às 06:12
Olá Marinela,

A 4UDECOR está sediada em Cascais, actua principalmente na area da Grande Lisboa e Arredores, mas também no resto do País. Temos um variado serviço desde Remodelações, Projectos de Decoração, Design de Interiores, Mobiliario por medida e representamos mais de 40 marcas internacionais nas mais variadas areas de decoração, texteis, iluminação, cutelaria, serviços de jantar, objectos, etc.
Teremos todo o prazer em ajuda-la na decoração da sua casa, tentamos conservar sempre algumas peças do nosso cliente, tornando-se uma grande mais valia. Podemos sempre desenhar peças que se adaptam na perfeição à decoração da sua casa. Estamos disponiveis para agendar uma reunião ( Cascais / Lisboa / na sua casa) prévia para avaliar as suas necessidades e o seus desejos para a sua futura decoração. Quanto aos valores irá ter uma agradavel surpresa.
Estamos abertos de 2ª a Sabado, das 10h30 até 19h30.
Visite o nosso Blog: [4udecor.blogspot.com]

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
20 de Outubro de 2008 às 10:28
Marinela,

Compreendo o que pretende: um projecto orientativo que lhe permita executar a decoração da sua casa a seu bel prazer e ao seu ritmo.
Além de esse projecto dever incluir os seus bens, deverá necessáriamente incluir novas soluções complementares bem como projecto de iluminação.
Se assim o entender, estou ao seu dispôr, pelo que poderá contactar-me para o meu email. Apesar de não estar na sua zona de residência, gostaria muito de a apoiar neste seu processo.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
26 de Outubro de 2008 às 05:28
A2N :: interior design

www.a2ninteriordesign.com

Projecto de interiores :: Consultoria

Email: geral@a2ninteriordesign.com Telm.: 91 096 01 90
08 de Novembro de 2008 às 12:13
Olá, bom dia.

Se quiser pode entrar em contacto comigo.Fazemos decoração de interiores e recuperação de casas antigas.

ritacorreiadesa@mac.com ou 965839422

o site www.tempomais.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.