Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decorar um t1 com 84m2
Enviada por anasilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decorar um t1 com 84m2
27 de Outubro de 2008 às 12:50
Comprei um t1 novo e estou muito indecisa em relação à decoração. A cozinha ja esta decidida vai ser em vangué e verde.
A sala é grande (34 m2) e queria dividir em sala de estar, sala de estar e escritorio. Tenho uma coluna redonda num dos cantos da sala. Podem ajudar-me a disfarçar esta coluna??? As portas sao em madeira escura e o chao em madeira clara.
Preciso de ideias de cores, mobiliário, cortinas para a sala , quarto e casa-de-banho. O apartamento tem muita luz. Na sala tem duas janelas. No quarto tem uma varanda. Preciso de ajuda. Obrigada winking smiley
Re: decorar um t1 com 84m2
27 de Outubro de 2008 às 11:20
E com certeza que é possivel ajudá-la, Ana.
Mas para tal são necessárias informações mais pormenorizadas.
Uma planta com as medidas, fotos e uma descrição da sua personalidade e gostos, são elementos que servem para aconselhar com o mínimo de senso.
As particularidades de um espaço associadas ás necessidades e gostos de quem o vai habitar, condicionam e estimulam um conjunto de soluções possiveis.
Em vez de ideias avulso, repetitivas e vulgares, o ideal é que o seu espaço combine os elementos que para si o vão transformar num lar, no seu lar! Pessoal, único, reflexo da sua maneira de ser e de estar na vida.
Por isso, se quiser dar-me mais informações acho que encontraremos soluções interessantes para si.

Sempre ao dispôr.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
04 de Novembro de 2008 às 11:24
ola ana é possivel ajuda-la

moveis mac@iol.pt
07 de Novembro de 2008 às 06:36
Olá Ana,

se têm muita luz, óptimo!! Agora é perciso saber aproveita-la da melhor forma!
Se quiser, envie-nos uma planta do seu apartamento, para pudermos estudar a melhor disposição possível para o espaço (se a coluna estiver no bom sítio, puderá até servir para o escritório, por exemplo).

As cores, o mobiliário e tudo o resto serão escolhidos em conjunto, tendo em conta o seu gosto, a função dos mesmos, o espaço e claro... o seu orçamento!

Decorar um espaço de raíz é mais fácil do que possa pensar.... e nos estamos cá para a ajudar, se quiser!

Um abraço,

DinoDecor
08 de Novembro de 2008 às 11:54
Olá,

Há imensas coisas giras que se podem fazer numa casa com essa area.posso ajudar no que for preciso,pois é a minha area.
Se quiser enviar plantas com areas posso dar a minha opinião e proposta para o que se deve fazer...

ritacorreiadesa@mac.com

url=http://www.tempomais.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.