Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cortinados para sala des estar e jantar
Enviada por maria_bita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cortinados para sala des estar e jantar
27 de Outubro de 2008 às 01:09
Preciso de ajuda, pois estou com muitas duvidas em relação aos cortinados para a minha sala que tem 38 mt2, é rectangular e tem 1 portada grande em cada lado com portas de correr e 1 janela numa parede. As dúvidas não se prendem na cor mas sim no tipo de cortinados (com ilhós, franzido,... e obviamente com os varões de latão, madeira,....) Queria fugir um pouco às clássicas sombras ou resposteiros e não sei se deva colocar cortinado forrados porque as janelas apanham muito sol.
As janelas são de abrir e o estilo de decoração é clássico comtemporâneo.
obrigado
Re: cortinados para sala des estar e jantar
28 de Outubro de 2008 às 05:29
Boa tarde, uma solução seria colocar varões de inox e cortinados com ilhós, embora sem muito práctico utilizar deslizadores magnéticos. O que torna também a confecção do tecido mais fácil. Agora na questão do tecido, propriamente dito, isso já depende do mesmo. Se apanha muito sol, e for um tecido delicado, convém mesmo forrar, senão pode optar por um mais opaco. Em vez das sombras / reposteiros, poderá optar pela colocação de um tecido mais opaco que o do interior, ficando os dois a caír. Fica com um ambiente comtemporâneo e sobrio ao mesmo tempo. Se necessitar de alguma ajuda ou esclarecer alguma questão disponha. Telm.: 915192977
www.dinodecor.net
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.