Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar parede quarto em prata
Enviada por lmpds 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar parede quarto em prata
29 de Outubro de 2008 às 05:18
Olá a todos

Tenho um quarto com mobilia cerejeira. Os tapetes são pretos e a capa de edredon também. As paredes ainda estão em branco, mas lembrei-me de pintar uma das paredes em cinzento prata! E depois colocar algumas almofadas no mesmo tom na cama.
Que acham da ideia?
Nunca vi nenhuma parede nesse tom, nem sei se encontro essa tinta, mas acho que ficava diferente e luminoso.

Agradecia opiniões!!!

Bjs
Re: Pintar parede quarto em prata
29 de Outubro de 2008 às 06:17
Há sim!
A côr existe na colecção Metallic Paint Collection da CIN e chama-se Silver, como seria de esperar.
Eo efeito resultante é espectacular. A questão é que este tipo de tintas ou são muito bem aplicadas ou não se tira partido do material, o que é uma pena.
Quanto a almofadas prateadas, sugiro que use, algum padrão com as duas cores: preto e prata, use também branco em menor quantidade, e tente misturar texturas. Vai ver que o resultado funciona.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
30 de Outubro de 2008 às 09:05
Obrigada pela dica!

Só que o meu namorado está muito céptico em relação à cor, acha que uma parede prateada e as outras brancas o quarto pode ficar sem graça, escuro, que não há contraste. Será que deveria pintar as restantes paredes noutro tom, ou deixar mesmo branco?

Será que ninguém tem uma parede dessa cor que possa mandar foto? Penso que ver o efeito torna tudo mais fácil.

Obrigada!!

Bjs
30 de Outubro de 2008 às 10:45
Acho que o seu namorado não está a ver o que é cor de prata!
A prata é clara e luminosa, e na tinta de que lhe falei é brilhante. E para quem tem edredon e tapetes pretos acho que o contraste é forte.
Se quiser dar mais luminosidade ás paredes brancas, pinte com uma demão de Metallic Paint Collection em Pearl White (por cima do branco, se este estiver bem aplicado, se não, pinte pelo menos uma demão de branco puro, sem diluir).
E já agora, se não tiver ainda candeeiros no quarto não se esqueça desses elementos, que podem acrescentar ainda mais dramatismo ao efeito final.
Cuidado com os cortinados!

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
31 de Outubro de 2008 às 02:48
Boa tarde,

Eu sou pintora decorativa e aplico essa tinta metálica prateada, inclusivé em vários tons de cinza e posso até fazer um efeito oxidado. É um trabalho muito interessante. Deixo-lhe os meus contactos em baixo se estiver interessada.

Obrigada
Cumprimentos
Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
Tm: +351966632623
info@anasilva-pinturadecorativa.com
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.