Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoracao de Sala de Estar de uma moradia
Enviada por lpantunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoracao de Sala de Estar de uma moradia
05 de Novembro de 2008 às 12:46
Boa tarde,

Estou com alguma dificuldade na decoração da minha sala de estar. Tenho a mobília wengé e o sofá é de cor clara. A sala tem as paredes e o chão de cor amarelo suave.

A sala está 'misturada' com o Hall de entrada, o que nos esta a provocar muitas duvidas quanto a colocação da mobília. Também nos cortinados estamos com duvidas. Como a sala é muito soalheira, não gostávamos de perder a luz e estávamos a pensar utilizar organzas para os cortinados, no entanto, temos receio que a sala fique sem graça. Também em relação ás janelas do canto estávamos a pensar utilizar um varão de canto e juntar as duas janelas como se fosse uma.

Podiam-nos dar uma ajuda? Obrigado. Segue uma planta da sala.

Obrigado

Luís Antunes

Re: Decoracao de Sala de Estar de uma moradia
07 de Novembro de 2008 às 03:49
Caro Sr. Luís Antunes,

Sou pintora decorativa e gostaria de lhe enviar uma pequena amostra de uma técnica de pintura decorativa como sugestão para a sua sala. Dê-me por favor uma morada se estiver interessado.

Obrigada
Cumprimentos
Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
Tm: +351966632623
info@anasilva-pinturadecorativa.com
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]
Re: Decoracao de Sala de Estar de uma moradia
07 de Novembro de 2008 às 05:52
Boa tarde,

gostaria de saber o seguinte (para puder depois opinar...):
- As janelas maiores, estão viradas para que sentido (Sul, Nascente, Poente ou Norte)?
- O Hall de Entrada de que fala, está representado no seu desenho onde? É a zona das escadas? Se sim existe ou não alguma parede nesse local?
- Que móveis especificamente é que têm e quais são as suas medidas?

Um abraço,
DinoDecor
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.