Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Combinar mobilia e cortinados com sofa
Enviada por ns 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Combinar mobilia e cortinados com sofa
07 de Novembro de 2008 às 09:19
Olá...
Divisão sala de estar:tenho um sofa bege moderno com 3l+chaise long em pele de pessego...k combinava com mobilia wenge cortinados beges em pele de pessego tb e lista em couro castanho e tapete castanho escuro com quadrados beges e com outros tons...Recentemente vi uma uma mobilia da nova coleção em tons de cinza e com um dos modulos em vidro preto...completamente cega acabei por comprar a dita mobilia ( inclui movel de tv + dois moveis suspensos e 3 cubos tb suspensos) so o movel da tv tem vidro Mto pouco e um dos modulos suspenso. tenho a decoração com vidros em transparente onde jogo com velas em castiçais, as pedras e as bolinhas em gel. comprei cortinados em organza semi trasparentes com riscas verticais em cinza, prata e preto...posso conjugar o sofa e um tapete em tons de bege? ou posso mandar forrar apenas as almofadas do sofa?e em k cor?Preto ou cinza? ou esqueço isso tudo e compro um sofa cinza ou preto????HELP!!!! Estou mto confusa.confused smiley..o meu marido já ñ me consegue ouvir...
Agradeço opiniões urgentemente

Obrigada...)
Re: Combinar mobilia e cortinados com sofa
10 de Novembro de 2008 às 12:15
As compras por impulso são tudo o que temos de evitar.
O ideal é que ao fazer compras como as que fez, tenha previamente um conceito para por em prática e não se desespere á procura de soluções de recurso.
O preto, cinza e beje combinam. Temos é de os fazer combinar da melhor maneira.
Com aquilo que tem e da forma como descreve eu sugiro o seguinte: deixe estar o sofá porque até lhe dá leveza á sala.
Use umas almofadas soltas com padrões onde predomine o preto mas tenham detalhes bejes, umas, e outras podem ter detalhes cinza ou prata. Se não encontrar tudo de uma vez, tenha paciência até encontrar. Se precisar posso ajudá-la.
Quanto á carpete, eu optaria por uma grande carpete em preto liso ou com uma mescla cinza. Se precisar de ajuda nisto também estou ao dispor.
Acho que o contraste da carpete escura com o sofá beje e os cinzas que tem, podem ser muito mais agadáveis do que um sofá escuro.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Decorar sala estar e jantar
21 de Novembro de 2008 às 12:04
Estou a comprar um apartamento e tenho agora oportunidade de fazer algo à minha medida ( muito gosto/ pouco dinheiro), no entanto precisava de uma ajuda.
A mobília será cor wéngue a sala está pintada em bege e tem umas cortinas brancas que eu penso que as irei tirar.
Gostaria de dar cor à sala e que fica-se muito acolhedor, está muito na moda o vermelho, mas talvez seja muito vulgar
e eu queria algo especial, poderiam dar-me alguma opinião.
Obrigada, até já ...
Re: Decorar sala estar e jantar
21 de Novembro de 2008 às 12:15
Bom dia Titi,

Antes de mais os nosso parabens pela comprar do seu novo apartamento.
A 4UDECOR elabora e executa projectos de decoração integrais, com "muito gosto / pouco dinheiro"
Não é necessariamente obrigatório executar tudo o projecto de uma só vez pode ir perfeitamente executando-o ao longo do tempo.
Consulte-nos já teremos todo o prazer em ajuda-la.

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.