Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar Quarto
Enviada por alrac 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar Quarto
14 de Novembro de 2008 às 06:11
Olá, este forum vem mesmo a calhar para me ajudar a no meu "problema".
O meu quarto já sofrer algumas alterações ao longo dos anos, passou de 2 camas solteiro para beliche pois as dimensões não são muito grandes e esta foi a maneira que encontrei para arranjar mais espaço pois somos duas raparigas a lá dormir, mas agora quero alterar decor , gostamos do conceito ornamental floral, pois temos uns cortinados em organza turquesa e o tapete é que ainda n compramos o rsto aceitam-se ideias.

Vou dar algumas dicas de que contem o quarto então é assim às medidas são 3,10x3,10m, tenho lá um beliche(pra ocupar menos espaço) em pinho cor de mel (L 2,15xA1,50m), roupeiro tb pinho cor de mel (L1,40xA1,80m).
A janela mede (L1,35xA1,05m) e fica no meio da parede, o cortinado é cor pérola e é de uma ponta a outra; a porta fica noutra parede e mede (L0,85xA1,80m).
Preciso de uma secretária para computador, e precisava ter espaço para guardar bolsas, uma prateleiras para livros, colocar acessórios pessoais...
O investimento não pode ser muito elevado.

Fico aguardar ajuda.
Obrigada
Re: Decorar Quarto
15 de Novembro de 2008 às 01:19
Olá,
diga-me por favor se a porta está localizada a um canto ou centrada a meio da parede (nesse caso mesmo em frente à parede) ?
E já agora... têm um limite especifíco ou minimamente pensado para a decoração que pertende realizar?
Um abraço,
DinoDecor

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/11/15 às 01:22 por DinoDecor.

(ver alterações)
17 de Novembro de 2008 às 11:42
Olá,
A porta está está localizado num canto.
A minha dúvida é mesmo essa que tipo de decoração devo utilizar, uma vez que o quarto não é muito grande, e ainda preciso de criar espaço para arrumar algumas coisas.

Aguardo ideias.

Obrigada
20 de Novembro de 2008 às 11:57
Bom dia,

bem com a porta a um canto, vamos ver...

Quando perguntei na questão do limite para a decoração, era o limite financeiro, isto porque lhe daria a indicação onde comprar o material consoante o valor.
Poderá responder a essa questão, se perferir para geral@dinodecor.net

Agradeço que me indique um email para lhe enviar um esboço.

Um abraço,
DinoDecor
15 de Dezembro de 2008 às 04:12
boa tarde enta moveis.mac@iol.pt estamos ao seu dispor.
19 de Dezembro de 2008 às 09:52
Em termos de tapetes, quadros, espelhos e outros artigos de decoração fale com a Moldura Classica temos bons preços.
moldura.classica@gmail.com, orçamentos gratis.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.