Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar sala
Enviada por melado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar sala
18 de Novembro de 2008 às 09:07
Olá!

Gostaria de obter ajuda para a escolha da cor dos cortinados para a minha sala. A minha sala é muito ampla, com um pé direito alto, as minha mobílias são rústicas, de linhas direitas em castanho escuro. O chão é rústico, castanho-alanrajado, as paredes são brancas. O meu problema é que os sofás são amarelos(parte de trás em madeira igual aos móveis). Com isto tudo não sei que cor escolher para os cortinados ( amarelo está fora de questão).

Obrigada
Re: Decorar sala
19 de Novembro de 2008 às 12:38
Bom dia,
pelo que disse eu gostaria de saber se pertende manter o estofo amarelo dos seus sofás?
Puderá optar pela colocação de um cortinado onde os tons castanhos perdominem, mas sejam suaves (e poderá até ter vários tons de castanho, por exemplo, desde que não choque com os tons da sua mobilia). Ou então um tecido que tenha alaranjados (chão) e castanhos (móveis). O ideal seria que ouvessem pequenos apontamentos do amarelo também no tecido.

A sua sala têm tapete? Se tem, e não é amarelo, pode colocar os cortinados no tom do tapete e combinar algumas almofadas com e sem textura, no mesmo tom, para dar uniformidade ao espaço.

se desejar uma ajuda mais profissional, visto que no local seria mais percisa a escolha, estaremos â sua disposição.

Um abraço,
DinoDecor
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.