Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
redecorar a sala
Enviada por lgomes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
redecorar a sala
03 de Dezembro de 2008 às 12:45
olá a todos,
casei me á tres anos, e na altura era fanatica por azul, e, desse modo a minha sala ficou decorada em tons azuis.
As paredes são um amarelo quase bege clarinho, o tecto branco, o mobiliario em pinho mel e os sofas beges claros. A tijoleira é encarnada, a sala tem 15m2 +-, funciona somente como sala de estar.
Existem molduras em azul, arranjos de flores , um puff, velas e os cortinados tb sao em tons de azul, gostaria de fazer uma alteraçao mas não sei ainda bem o que.
Sera que alguem me podera ajudar??

Muito obrigado pela atençaosmiling smiley
Re: redecorar a sala
03 de Dezembro de 2008 às 01:20
Olá,

Como eu a entendo!!

Bem, já colocou a possivilibade de conjugar esses artigos com outros de outra cor?
Talvez um tom em amarelo ou verde?
Ou porque não um tom parecido com o do chão?

Tudo vai depender da necessidade de mudança. Quer mudar muito ou pouco!?

Experimente mudar os cortinados e o tapete para outra cor, por exemplo.
E colocar umas almofadas também nesse novo tom. Também puderá conjugar texturas.
Também depende um pouco do tipo de ambiente que quer criar e de que gosta.

Um abraço,
DinoDecor

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/12/03 às 01:23 por DinoDecor.

(ver alterações)
23 de Dezembro de 2008 às 01:01
NOrmalmente quando se quer mudar um espaço já completo, o que se faz é recorrer a subtituição dos texteis..ou seja, tapete, cortinados, abat-jours (candeeiros), almofadas, mantas...então o que tme a fazer é contrastar melhor os tons claros com alguns mais escuros, não se esqueça que se colocar uma cor na parede mais escura (ma sn precisa ser mesmo escura), é o melhor para dar mais alegria a sala, ah, o melhor e colocar sempre uma cor onde nao esteja a olhar sempre que esta na sala, se for memso escura escura...Tons vermelhos, rojos, verdes, a paleta é enorme. e há os sites das lojas de tintas, que tme mostroários na net... smiling smiley as texturas tão sao importantes smiling smiley
21 de Janeiro de 2009 às 02:07
Vizite o site www.kryativa.com onde vai encontrar trabalhos criados e realizados por mim.
Penso que na pagina inicial vai encontrar um quadro perfeito para conjungar o seu azul com a introdução de outras cores que depois poderá associar com algumas almofadas ou cortinas no tom verde ou laranja deste quadro.
Estou a falar do Q SHADY
O que acha? smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.