Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Escritório numa sala pequena
Enviada por Lola 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Escritório numa sala pequena
08 de Dezembro de 2008 às 03:39
Boa tarde,

Tenho um T1 pequeno, parcialmente mobilado.
Contudo, estou sem ideias/soluções para um pequeno canto comum à entrada e sala, que gostaria de transformar em escritório, isto é colocar uma secretária onde pudesse colocar o computador de mesa.
Uma vez que o móvel que está na parede de entrada é branco e os móveis da sala são pretos (excepto mesa de jantar em vidro temperado branco) e este canto faz o interface entre ambos estou com algumas dificuldades em mobilar este pequeno espaço.
Por favor consultem o seguinte endereço para ver fotos:
[www.box.net]

Obrigada
Re: Escritório numa sala pequena
11 de Dezembro de 2008 às 12:23
Se esse é o espaço que tem, convém que seja aproveitado da melhor maneira possivel.
É importante que a forma que vai usar não seja muito abrupta e que não pese demasiado no espaço.
Logo á partida sugiro que continue a usar o branco no móvel.
O ideal é que arranjasse um móvel com uma estrutura de pernas muito leve( que visualmente não fosse muito massiço), cujo corpo seja pelo menos parcialmente fechado para que o monitor, teclado e algum espaço de arrumação, não sejam demasiado visiveis, e que estando encostado ás duas paredes, tenha uma frente curva que suavize o ângulo do corredor (pode mandar fazer por medida).
Em vez de uma cadeira convencional, use um puf/banqueta que possa encostar sob o móvel. Este puf pode ser forrado num material que faça a ligação entre as duas áreas, mas não o faria em preto liso. Se fizer uma banqueta com madeira visivel, os pés podem ser pretos e o estofo pode conjugar as duas cores(padrão ou mescla) ou ser de uma cor intermédia (cinza ou outra que haja no espaço).
Se precisar de mais ajuda estou ao dispor.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Re: Escritório numa sala pequena
15 de Dezembro de 2008 às 03:55
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.