Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Tintas e decoração
Enviada por susete-p 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tintas e decoração
18 de Dezembro de 2008 às 10:51
Gostaria de pedir uma opinião em relação a uma sala, gostariamos de comprar moveis pretos, e o chão é "vermelho" tipo tijoleira. A sala é enorme e não sabemos que cores utilizar nem onde e o que colocar nas paredes para encher o espaço, tentei fazer um desenho a explicar como queriamos algumas coisas. Ajudem-me.

Re: Tintas e decoração
23 de Dezembro de 2008 às 12:43
Hum, acho que devia fazer o seguinte, quanto ao chão compre um tapete daqueles enormes, em branco, para o espaço do sofá, se optar por pintar paredes e o espaço for bem iluminado pelas três janelas que me indicou, penso que arrsicar um tom branco casca de ovo, ficarás melhor par ao geral do espaço não parecer tão apertado(se for pequeno) e uma tonalidade contrastante com o tom do chão para realçar a parece ou das janelas (criando um ambiente confortavel para refeições, como deseija, e um lustre cm iluminação sobre a mesa...n tneha medo de imaginar. as vexes o k menos esperamos resulta melhor do que todos pensam smiling smiley
diogogoislima@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.