Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cores na remodelação de casa de banho
Enviada por neldav 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cores na remodelação de casa de banho
07 de Janeiro de 2009 às 12:36
Bom dia,

Acabei de comprar uma casa onde vou fazer remodelação nas casas de banho (2), não por mau estado, mas por terem uma decoração antiquada. As alterações serão apenas de substituição dos azulejos/pavimento, substituição dos móveis e remoção dos bidés (não são usados e o espaço não é muito). A minha ideia para cores é essencialmente tons creme (material baço), tanto para o chão como paredes (talvez uma ligeira diferença de tom entre ambos), e móveis em wenge.

O meu problema é que gostaria de dar um toque diferente, provavelmente uma parede (ou parte) de cor diferente, talvez castanho (cor do móvel), mas não sei se ficará bem, nem qual a parede mais adequada.

A disposição das casas de banho é a seguinte :
(S - sanita ; B - bidé ; L - lavatório ; P - poliban : R - banheira)
|__|    | P |
|___  /_|___|

_______
|___R___|
|       |_ 
|S      |L|    4,5 m2
|B      |_| 
|____\  __|

Nota: Na 1ª existe uma janela por cima da sanita e bidé.

Obrigado desde já pela ajuda.
Re: cores na remodelação de casa de banho
08 de Janeiro de 2009 às 10:04
Boa noite,

Acho que a decoração deve ir de encontro aos seus gostos pessoais dentro dos tempos que correm. O wengue está muito em moda posso fornecer algumas fotos de wcs remodelados por nós se quiser.
Não sei aconselhar a nivel de decoração, mas não deixe de mudar toda a canilização quando fizer a intervenção nas casas de banho, porque é um erro não o fazer, além de que não será isso que vai duplicar o valor da obra e dá-lhe a segurança de passados 3 meses não ter de refazer toda a obra de novo. Se precisar de ajuda na área de remodelação não hesite:

RNPA@sapo.pt

Boas remodelações!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.