Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Quarto criança
Enviada por abcheira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quarto criança
15 de Janeiro de 2009 às 05:26
Olá!
Tenho que mudar o quarto do meu pequenito...comprar uma cama de corpo e meio e tirar a cama de grades...
o "problema" é que o quarto tem janelas em duas paredes( em frente à porta e do lado esquerdo), na parede onde está a porta tem um roupeiro e a que não tem janelas é a que fica "por trás da porta" (à dta da porta)...a cama de grades estava "no canto" oposto à porta "entre as duas janelas", mas uma cama maior vai acupar parte de uma das janelas...Isto com uma planta era bem mais fácil de explicar...mas n faço ideia como se pode colocar aqui...se me derem uma ajuda, talvez consiga expor melhor estas minhas dúvidas.
bjo
Re: Quarto criança
21 de Janeiro de 2009 às 11:35
Não sei como colocar imagens ou plantas aqui no forum mas se me quiser mandar a planta com medidas do quarto do seu menino dou-lhe uma ajuda.
Confesso que fiquei confusa ao ler a sua descrição do espaço...

Sempre ao dispôr,

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
06 de Fevereiro de 2009 às 03:31
Boa tarde,

Sou decoradora profissional e gostaria de ajudar. Pode enviar uma planta do quarto?
Que idade tem o seu filhote? Que cores ele gosta? Precisa espaço para brincar no quarto ou pelo contrario ele tem um quarto de brinquedos?.
Espero o seu contacto.
17 de Fevereiro de 2009 às 04:26
Olá!

Poderá enviar-nos uma planta para o nosso email. Posteriormente podemos analisá-la e agendarmos uma reunião e falarmos um pouco sobre as soluções encontradas.

Cumprimentos,
Cláudia Lopes

Traço Magenta

www.tmagenta.com
tmagenta.blogspot.com
issuu.com/tmagenta/docs/portfolio
17 de Fevereiro de 2009 às 04:48
Olá,

A 4UDECOR oferece-lhe um projecto de design de interiores com inumeras soluções graças ao vasto leque de marcas e artigos por nós detidas, passando pela execução de mobiliario personalizado ao seu gosto.
Se desejar consultar-nos envie-nos a sua planta e contacto, para coordenamos ideias.

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.