Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Lufada de Ar!
Enviada por Aifosana 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lufada de Ar!
15 de Janeiro de 2009 às 06:37
Olá boa tarde!

Não sei se me podem ajudar!

Vivo numa casa alugada á já algum tempo e gostaria muito de mudar a decoração da cozinha, sala e quarto!

Como de ser eu a inovar, mas ultimamente estou sem ideias e sem tempo para me dedicar a fundo nesse projecto, mas preciso mudar para dar uma lufada de ar lá em casa!

Será que poderia dar algumas ideias!

Alguns detalhes que deverão ser tomados em conta!

As paredes são todas brancas, e no qual não poderei alterar a cor.

Na cozinha temos móveis castanhos claros com azuleijos beges e uma barra castanha! Existe uma janela que poderia colocar uns cortinados novos!

Quarto temos os móveis em cerejeira, e a minha decoração antiga é em tons azuis no cortinado, colcha e candeiros, mas também sinto que a core é muito fria!
Tenho cama, 2 mesas cabeceiras e uma comoda de mobiliário e o roupeiro embutido na parede!

Na sala tenho também móveis em cerejeira, sofás de pele castanhos e muito frios e cortinado e almofadas em verde!

Quero mudar a decoração, portanto peço sugestões!!!

Obrigada!
Re: Lufada de Ar!
18 de Janeiro de 2009 às 06:05
COzinha: Beje e Castanho, introduza o Vermelho Escuro..e coloque focos de luz a iluminar a bancada por baixo dos armários...os cortinados, podem ser só 1..mais do lado da parede...para ainda assim haver luz pela coxinha dentro...

Quarto: Aposte nas almofadas e tapetes com padrões arrojados...varie as cores.. porque as que tem sao mais neutras (exceptuando o azul) ou seja dão com tudo..se quiser a empresa que produzem autocolantes para as paredes, e estes duram ate 5 anos.. e sao laváveis..

Sala: e normal os sofás serem frios por serem de pele, cubra parte do sofá com uma manta clara e coloque sobre esse lado almofadas cores lisas e texturadas..e ai uns cortinados mais escuros se a sala for bem iluminada, senão...uns claros..quadros, apelativos, fotografias, velas, esculturas. ha muito por onde escolher para decorar...prateleiras sem apoios visiveis dao um look limpo e claro a divisão
19 de Janeiro de 2009 às 12:48
Olá Boa tarde!

Desde já agradeço a vossa resposta!

A vossa sugestão para a cozinha que me dão é colocar focos de luz a iluminar a bancada, no entanto acho que não é muito boa ideia estar a furar os armários à senhora a quem alugo a casa, ela poderá não gostar!

O exaustor da cozinha até têm luz, mantenho a cor do cortinado que sugeriram ou altero?

No quarto quais as cores vivas mais indicadas a utilizar?

A sala tem muito pouca luz, embora tenha uma porta para o exterior e 1 janela, que cores serão mais indicadas para utilizar, deverei fazer algum contraste na zona de jantar e zona de estar?

Obrigada mais uma vez!

Cumprimentos.
21 de Janeiro de 2009 às 02:10
Vizite a página www.kryativa.com onde vai encontrar trabalhos criados e realizados por mim.
Um quadro bonito é sempre um bom começo para um novo ambiente que se pode adaptar à escolha daquele que realmente gostamos.
Vizite!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.