Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
HELP! Como decorar uma sala pequena!
Enviada por AnaCa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
HELP! Como decorar uma sala pequena!
17 de Janeiro de 2009 às 01:25
Boa noite!

Comprei um apartamento há pouco tempo e deparei-me com um problema - a Sala não é tão grande e espaçosa como eu desejava!!!!!
Tenho uns miseros 23m2 para utilizar toda a criatividade do mundo, recorrendo a um milagre da multiplicação de espaço...para poder ter uma sala de estar e sala de jantar neste pequenos metros..

Precisava de algumas dicas em relação à disposição do sofá, aparador, mesa de jantar e consola de TV.
O chão é claro, e tenho ainda um problema acrescido..as janelas...Tenho portas que dão acesso a uma varanda e lateralmente tenho uma outra porta que também dá acesso a uma outra varanda. Um ponto positivo... tem uma vista fantastica para uma baía.

Junto anexo a planta da Sala, para receber algum conselho...
A ideia que tinha era a seguinte:
- Colocar um sofa chaise-long na parede maior encostado à janela.
- A seguir ao sofá colocar uma mesa rectangular de madeira que ficaria a ocupar o espaço desocupado do lado dto do sofa.
- Na parede menor colocar uma consola de teve com sensivelmente 2,50m, que começaria perto do recanto da porta da varanda lateral
- Por ultimo e o que está a dar mais dores de cabeça...o APARADOR!! Creio que o lugar indicado seria na parede menor, logo a seguir à consola de TV, ocupando o minimo espaço (por isso teria que ser alto). Ou seja entre a consola e as portas de entrada na sala.

Seria esta a melhor forma de aproveitar os metros que tenho?
Há algum segredo para saber qual a parede que devo pintar e a cor que devo utilizar??

Obrigadoo e Help!!!
Re: HELP! Como decorar uma sala pequena!
18 de Janeiro de 2009 às 05:54
[/img] aki tem uma tentativa. n sei se o espaço é capaz...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.