Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Redecorar Sala Mezzanine
Enviada por plduarte 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Redecorar Sala Mezzanine
21 de Janeiro de 2009 às 11:32
Olá!
Vivo num Duplex (mezzanine) e a sala tem cerca de 30 m2. Tem tecto até meio. A outra metade tem um pé direito muito alto, pois é o mezzanine. O mobiliário é cerejeira e pretendia forrar uma (ou parte) uma parede com imitação de pedra ou algo texturado tipo palhinha e colocar parquet no chão para ficar mais acolhedora.
Serrá que alguem mepode dar umas ideias ou mais dicas.
Posso mandar fotos.
Obrigada.
Re: Redecorar Sala Mezzanine
21 de Janeiro de 2009 às 11:24
É natural que um espaço de pé direito duplo possa provocar alguma sensação de desconforto.
Usar uma textura numa ou mais paredes é uma boa maneira de acrescentar algum conforto ao espaço.
Existem papeis de parede com texturas com inspiração em pedra, mas com cores nalguns casos mais quentes.
As palhinhas e os bambús, com várias tipologias de texturas também são um bom elemento decorativo.
Um papel de parede com um padrão adequado ao espaço também pode ser a solução.
Isto não implica que não coloque um revestimento no chão mais confortável do que o que tem actualmente. Tudo depende do que pretender exactamente.

Se desejar a minha colaboração estou ao dispôr

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Re: Redecorar Sala Mezzanine
06 de Fevereiro de 2009 às 04:33
Boa tarde,

Sou pintora decorativa e aplico algumas técnicas que imitam o efeito da pedra. Estando interessado gostaria de lhe enviar algumas fotos dessas técnicas, só que neste fórum não há possibilidade de colocar fotos.

Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
Tm: +351966632623
info@anasilva-pinturadecorativa.com
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]

Olá!
Vivo num Duplex (mezzanine) e a sala tem cerca de 30 m2. Tem tecto até meio. A outra metade tem um pé direito muito alto, pois é o mezzanine. O mobiliário é cerejeira e pretendia forrar uma (ou parte) uma parede com imitação de pedra ou algo texturado tipo palhinha e colocar parquet no chão para ficar mais acolhedora.
Serrá que alguem mepode dar umas ideias ou mais dicas.
Posso mandar fotos.
Obrigada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.