Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorando sala
Enviada por sabrinax 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorando sala
21 de Janeiro de 2009 às 02:26
Oi, estou decorando minha sala que é conjugada com a de jantar, o sofá é cinza e móveis brancos e a mesa de jantar é de granito preto com cadeiras também pretas, e meu marido prefere a cor das paredes amarelas e teto branco. Queria saber de vocês como dar mais cor a essa sala, deixar mais aconhegante. Que cor seria para destacar uma parede (qualquer cor menos vermelho), como seria um quadro, tapete e cortinas?
Re: Decorando sala
21 de Janeiro de 2009 às 03:01
Olá vizite a página www.kryativa.com penso que encontrará o quadro que precisa para tornar a sua sala um sitio especial.
Caso ainda não esteja criado o seu quadro aceito discutir e adaptar em forma motivo ou cor de acordo com a sua preferência.
Vizite !!
Re: Decorando sala
21 de Janeiro de 2009 às 06:00
Boa tarde,
Na minha opinião, 1.º as cadeiras deviam ter cores alternadas (para não ser muito pesado) uma preta e outra cinza (cor do sofá) depois pode optar por aplicar um verde-água (muito clarinho) nas paredes e o tecto branco. A carpete teria a cor identica á da parede, no sofá pode colocar almofadas pretas e verdes, as cortinas pode ter várias opções, exemplo: prata e preto, branco e preto, ou prata, branco e preto.
na parede pode colocar um quadro em tons cinza, prata, preto e branco (como os móveis).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.