Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Hall de Entrada
Enviada por AnaRocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hall de Entrada
04 de Fevereiro de 2009 às 04:57
Olá!
Vivo num apartamento e tenho um hall de entrada sem luz natural, com um lambrim em madeira de mogno, chão em granito preto e uma área aproximada de 16 metros quadrados. O hall tem 5 portas (entrada, sala, cozinha, wc de serviço e corredor dos quartos) e, embora seja espaçoso, não tem um recanto onde naturalmente caiba um móvel. Por causa de todas estas dificuldades, esta é a única divisão da casa que ainda está completamente vazia. O que eu precisava era de decorar o hall de entrada de forma a poder colocar um telefone, um «despeja bolsos» e talvez uma peça decorativa, um sítio para pendurar os casacos dos convidados e, no inverno, os guarda-chuvas. Gostava também muito de plantas interiores, mas isto já me parece impossível sem luz natural...
Será que alguém me pode dar uma sugestão?
Re: Hall de Entrada
11 de Fevereiro de 2009 às 10:11
Na minha opinião, se os materiais já são escuros não convem sobrecarregar muito o espaço...experimente um tapete beje(claro) e coloque molduras cm fotografias a preto..moldura preta tbm.. a moldura deve ter a forma da sala(rectangular/quadrado) se utilizar uma prateleira de madeira natural au nivel do topo do lambrim...pode usar um prato grande para por tais objectos, por baixo pode usar umas sapateiras da IKEa, bem 3 no total da para 6 sapatos...assim por baixo da prateleira..desde k fikem mesmo por baixo...sao fixas a parede --- brancas/pretas (branco fika melhor)29Euros (salvo erro)
2/3 cabides de parede....perto da porta ou atrás..
se quiser um espelho não utilize um muito grande pk o espaço ja e enorme nao precisa ser aumentado.. pinte a parte superior das paredes k n tem lambrim.. de um tom branco kente.. proximo do tapete.. e preferivel n ter um ponto de luz no tecto. e distribuir a iluminaçao direcionandoa para xonas especifikas. (porta, telefone, qudros..centro)

smiling smiley
Re: Hall de Entrada
11 de Fevereiro de 2009 às 10:12
Existme plantas de sombra.. e so uma kestao de prokurar algumas na internet. e pergutnar nas floristas.. se tem as k gosta.,,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.