Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar sem duvida! Mas de que cor?
Enviada por JoanaMaria 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar sem duvida! Mas de que cor?
05 de Fevereiro de 2009 às 12:40
Olá,

Tenho um quarto relativamente grande e rectangular (3m por 6m). a mobilia é castanha clara e a decoração é vermelha. gostaria de pintar o quarto mas em especial uma parede que sofre com a humidade. que cor me aconselham?
Já agora tenho uns azulejos horriveis na casa de banho e na cozinha e gostaria de pintá-los mas nenhuma das divisões tem luz directa e são ambas pequenas, Pensei em branco mas parece-me tão vazio!
confused smiley
Joana
Re: Pintar sem duvida! Mas de que cor?
10 de Fevereiro de 2009 às 06:48
Oi pessoal, tbm tive muitas duvidas na hora de reformar minha casa, uma amiga me indicou o site casabacana, me ajudou muito espero q ajudem vcs.... Valeu
10 de Fevereiro de 2009 às 09:10
www.pinkbox.bigcartel.com

Vinil autocolante para decorar paredes, portas e janelas, computadores, móveis, tudo o que a sua criatividade mandar!!

Temos alguns desenhos já disponíveis, mas se pretende um desenho único e personalizado, contacte-nos.

Mande um mail com as frases, letras de músicas, declarações de amor ou qualquer coisa que o tenha inspirado.
Indique o tipo de letra, cores e tamanho que pretende e num instantinho mandamos o layout e orçamento para aprovação.
11 de Fevereiro de 2009 às 09:59
Em relação ao quarto, opte por usar uma cor clara mas n sendo necessáriamente branca... opte por duas cores.. se preferir dividir os espaços.. começe por um tom escuro na parede e depois duas ou tres riscas de outra cor alternando as duas.. e depois o resto da parede da segunda cor... fica com uma zona de 3 por 3 metros para dormir num tom mais claru.(pode ser azul cinza..zonas de dormir usa-se tons claros para permitir o descanso ao invés da estimulação...e na zona de vestir, escritório ou k kiser.. um tom mais kente (vermelho escuro) assim as zonas dividem-se e nem vai precisar de móveis a dividir os espaços estes estarão marcados pelas riskas na parede smiling smiley
Em relação a casa de banho, em vez de se preokupar em pintar os azulejos como soluçao definitiva..ha soluçoes mais baratas.. ha produtos pa limpar os azulejos k retiram a humidade do betume...e tornam os azulejos cm novos..se optar por pintar, eskolha um eskema simples de 2 ou 3 cores, e se esta casa de banho for pegada do kuarto, introduza o mesmo eskema de cores.. mas não torne o espaço escuro e apertado pintado as paredes de outra cor sem ser de branco.. as cores devem ser aplicada, cm se no proprio axulejo houvesse anteriormente à pintura, uma risca fina e horizontal a percorrer +/- uns 10 cm acima da bancada...e a volta de tds as paredes.. se usa prateleiras, k sejam de vidro...um espelho a medida para cima da bancada com uma luz apontada directamente duplica o espaço e klareia o td mais..
Um praxer aconselha-lo se precisar de mais informaçoes contatce ..
diogogoislima@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.