Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Valores de honorários para decoradores
Enviada por SaraOl 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Valores de honorários para decoradores
10 de Fevereiro de 2009 às 03:50
Olá a Todos,

Sou a Sara Oliveira e comprei recentemente um T2 novo no parque das Nações.

O apartamento tem as seguintes áreas, sala com 40m2, quartos com 14 e 15m2, hall com 10m2, cozinha com 15m2.

Estou a pensar recorrer a uma decoradora, mas os ¤¤¤ foram-se smiling smiley com a compra da casa. Qual é o valor médio para honorários de uma decoradora, para a casa toda.

Digam-se das vossas experiências, conhecem alguma decoradora, que peça um valor justo.

Beijinhos

Sara Oliveira
Re: Valores de honorários para decoradores
11 de Fevereiro de 2009 às 12:20
Bom dia Sara,

Sou decoradora profissional e gostaria de explicar-lhe como são aplicados os preços.

- por projecto completo, onde se mostra os desenhos normalmente em 3D, com iluminação, moveis, tecidos, cores e todas as especialidades.
- por projecto com acompanhamento para a compra do material proposto.Além do valor próprio do projecto são debitadas as deslocações necessárias.
- por consulta orientativa sem desenhos.
- por projecto feito com artigos do próprio atelier.
- por projecto feito com artigos doutros fabricantes.

Infelizmente os preços aplicados não estão regulados por nenhum organismo oficial. Por isso depende muito do profissional que contratar.
O meu conselho é dizer o valor que pretende investir e procurar propostas.

P.D.- Procure sempre profissionais. Não proprietários de lojas de decoração.
11 de Fevereiro de 2009 às 02:28
Olá Sara,

É compreensivel a sua duvida, uma vez que não existem valores tabelados.
A 4UDECOR disponibiliza aos seus clientes uma formula alternativa à tradicional cobrança de um serviço standarizado de decoração.
Marcamos a diferença, possuimos uma vastissima equipa de profissionais ( Decoradores, designers, arquitectos, engenheiros, etc) que interagem numa rede pluridisciplinar.
Com imuneros projectos de interiores / arquitectura, tanto de particulares como de empresas multinacionais, garantimos sempre a total satisfação dos nossos clientes. Tenhos mais de 60 marcas nacionais e internacionais e design proprio.
Se desejar mais informações consulte-nos sem comprimisso.
Estamos em Cascais junto à estação da CP.
Visite também o nosso site: www.4udecor.com e o Blog: [4udecor.blogspot.com]
Onde poderá ver algumas noticias, novidades, artigos, marcas, tudo relacionado com a 4UDECOR.
Esperamos por si !!!

Atentamente,
Patricia Oliveira
4UDECOR
11 de Fevereiro de 2009 às 03:38
Boa tarde Sara!

Gostaríamos que a Sara visse o nosso portfolio em [issuu.com] para perceber o género de trabalho que fazemos e caso esteja interessada podemos agendar uma reunião sem compromisso e perceber o que a Sara pretende e depois analisa os nossos honorários e o conceito decorativo. Existem diversas formas de contornar os honorários, fazendo por fases, tipo divisão a divisão, e assim não custa tanto!

www.tmagenta.com
[issuu.com]
[tmagenta.blogspot.com]

tmagenta@tmagenta.com

Bjs
Cláudia Lopes e Susana Borges
11 de Fevereiro de 2009 às 04:52
Viva,

Isto os valores devem ser assunto tabu thumbs down ...

3 decoradoras profissionais respondem, e nada adiantam... digam quanto é que levam por decorar um apartamento com as áreas que eu disse.

Estou demasiado de pé a trás com esta vertente da decoração, o mercado está inundado de gente desempregada que olha para o mercado da decoração como um nicho, para tentar levar uns cobres e vivem de expedientes, só porque virou moda, um bocado à imagem dos vendedores imobilários...

Digam valores, ou tem algo a esconder... confused smiley
11 de Fevereiro de 2009 às 05:09
Olá SaraOI,

Como disse "3 decoradoras profissionais responderam e nada adianta" no nosso caso não existe um valor estipulado, uma vez que depende muito de cada cliente, cada caso é um caso. Na 4UDECOR existem como lhe disse inumeras soluções que causa uma grande amplitude de valores, dependentes de acabamentos, marcas, tecidos, etc, como deve compreender ninguém lhe pode dar um valor "x" para o que deseja, uma vez que não concretizou o que deseja apenas referiu areas do seu T2, visite-nos sem compromisso algum traga as suas ideias e dar-lhe-emos uma ideia de opções para o seu projecto de interiores, soluções, artigos, etc. a custo zero totalmente Gratis!!!

Atentamente,
Patricia Oliveira
4UDECOR
17 de Fevereiro de 2009 às 03:57
Olá!

Nós não temos nada a esconder e por isso somos muito transparentes (faz parte da nossa filosofia de vida!).....mas como já referimos depende de muita coisa (daí não ter adientado valores), no entanto, se realmente quiser ter uma noção poderão rondar os 2500/3000 ¤.

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia Lopes
Traço Magenta
17 de Fevereiro de 2009 às 05:33
Uiiiiiiiii....

Tenho andado a pedir valores a várias equipas, tenho valores para o mesmo pedido entre 350 euros, alguns entre os 875/1250 euros, uma nos 2500 euros e agora 2500 a 3000 euros.

Dos 350 euros até aos 3000 euros a diferença é enorme...

Quem estará enganado no valor dado? Já que o meu pedido foi igual a todos os intervenientes sad smiley

Não sei a quem pedir ajuda...
23 de Fevereiro de 2009 às 04:56
Olá SaraOI,

A 4UDECOR em 2008 foi nomeada para melhor loja, estivemos presentes em 3 feiras, 2 na FIL e 1 na EXPONOR, fomos um dos patrocinadores do programa Sabores Divinos - Chakall - Sic Mulher, por todos estes factores os nossos clientes reconhecem e credibilizam o nosso trabalho. Visite também o nosso blog (http://4udecor.blogspot.com)onde poderá consultar alguns dos nossos inumeros serviços, artigos e noticias.
Ligue-me ou envie-me um mail e veja a diferença, esperamos por si ....

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
09 de Junho de 2009 às 04:22
Olá Sara,

Foi aqui neste fórum que, conheci a profissional que decorou a minha sala e que vai com certeza continuar a orientar e ajudar-me na decoração da minha casa.
Considero-me ou pouco difícil porque gosto de coisas arrojadas mas receio ousar, receio arrepender-me das opções e quando se trata deste assunto é complicado porque existem valores elevados em jogo, certo?
Todas as suas opções foram ao encontro daquilo que gostávamos e consegui aquilo que pretendíamos. Uma sala comum contemporânea num ambiente quente, acolhedor.
Agora quando entro em casa o primeiro sítio por onde passo é por lá, porque é lá que me sinto em CASA. É a minha casa!
Aconselho vivamente esta profissional!
Em relação aos valores bem, na altura não apresentou valores de honorários mas é evidente, claro e justo que tenha os seus lucros, afinal é um negócio.
É lógico que de tudo o que colocou teve a sua margem de lucro mas também não quis comparar preços nem valia a pena.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Sandra Costa

PS: O contacto é:

Virginia Viñas Colmeiro
In-Deco Decoração de Interiores
Guimarães
253 433 023
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.