Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Valores de honorários para decoradores
Enviada por SaraOl 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Valores de honorários para decoradores
10 de Fevereiro de 2009 às 03:50
Olá a Todos,

Sou a Sara Oliveira e comprei recentemente um T2 novo no parque das Nações.

O apartamento tem as seguintes áreas, sala com 40m2, quartos com 14 e 15m2, hall com 10m2, cozinha com 15m2.

Estou a pensar recorrer a uma decoradora, mas os ¤¤¤ foram-se smiling smiley com a compra da casa. Qual é o valor médio para honorários de uma decoradora, para a casa toda.

Digam-se das vossas experiências, conhecem alguma decoradora, que peça um valor justo.

Beijinhos

Sara Oliveira
Re: Valores de honorários para decoradores
11 de Fevereiro de 2009 às 12:20
Bom dia Sara,

Sou decoradora profissional e gostaria de explicar-lhe como são aplicados os preços.

- por projecto completo, onde se mostra os desenhos normalmente em 3D, com iluminação, moveis, tecidos, cores e todas as especialidades.
- por projecto com acompanhamento para a compra do material proposto.Além do valor próprio do projecto são debitadas as deslocações necessárias.
- por consulta orientativa sem desenhos.
- por projecto feito com artigos do próprio atelier.
- por projecto feito com artigos doutros fabricantes.

Infelizmente os preços aplicados não estão regulados por nenhum organismo oficial. Por isso depende muito do profissional que contratar.
O meu conselho é dizer o valor que pretende investir e procurar propostas.

P.D.- Procure sempre profissionais. Não proprietários de lojas de decoração.
11 de Fevereiro de 2009 às 02:28
Olá Sara,

É compreensivel a sua duvida, uma vez que não existem valores tabelados.
A 4UDECOR disponibiliza aos seus clientes uma formula alternativa à tradicional cobrança de um serviço standarizado de decoração.