Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
candeeiros
Enviada por placido 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
candeeiros
11 de Fevereiro de 2009 às 11:27
Olá bom Dia
Mudei para uma vivenda e na sala os pontos de luz não ficaram posicionados de forma a ficarem no centro das mesas (porque a sala está dividida: para o lado direito sala jantar e para o lado esquerdo sala estar). Como não quero alterar os pontos de luz gostaria de saber que tipo de candeeiros comprar (gostaria com design um pouco moderno) não devem ser muito compridos pois não? Eu moro no concelho de Cascais, onde procurá-los (é que já fui a alguns sítios e não gostei de nada - também falta comprar os da minha suite). Obrigada pela atenção dispensada. Cumprimentos.
Elisabete Plácido
Re: candeeiros
11 de Fevereiro de 2009 às 01:00
Olá Placido,

A 4UDECOR possui uma loja no centro de Cascais, junto à estação da CP, onde temos varios candeeiros expostos. Temos uma oferta vastissima de candeeiros de design moderno, visite-nos, teremos todo o prazer em ajudar.
Rua Dra Iracy Doyle, 43A, 2750 - 377 Cascais, é a unica rua com saida da rotunda da estação.
Telf: 214867378 7 966312602

Atentamente,
Patricia Oliveira
4UDECOR
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.