Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala longa
Enviada por jifa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala longa
19 de Fevereiro de 2009 às 09:47
Boa noite,

A minha nova casa vai ter uma sala longa e estou com dúvidas quanto à disposição dos móveis. Ela é muito estreita, tem 4.55 metros de largura por 5.01 e na entrada tem 2.55 de largura por 2.95 (faz um ligeiro L). Tem a porta de entrada na zona mais estreita e a parede do fundo mais larga tem um terraço. Gostava de colocar uma lareira e não sei em que parte colocar, também não sei como dispor os móveis.

Obrigada pela ajuda
Re: Sala longa
19 de Fevereiro de 2009 às 10:30
Apenas com a descrição que faz não é fácil ajudar.
Uma planta com as medidas seria o ideal.
Posso no entanto dizer-lhe me parece, pelo pouco que diz, que a zona de estar poderá ser colocada perto da zona do terraço e a lareira também poderá ser nessa zona.
Não encoste a lareira a um canto. Tire partido desse elemento e torne-o um ponto central de interesse.
Se quiser enviar a planta posso dar-lhe uma ideia para a disposição dos móveis e das várias áreas que quiser contemplar.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
Re: Sala longa
20 de Agosto de 2009 às 12:09
Boa tarde.

Pode consultar o site Centro de Lareiras. Neste site pode encontrar vários catálogos de várias marcas.
Sempre dá para tirar algumas ideias daquilo que poderá querer fazer.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.