Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Quarto criança - pavimento e cores
Enviada por babypot 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quarto criança - pavimento e cores
22 de Fevereiro de 2009 às 09:16
Gostaria de saber que tipos de materiais posso utilizar no chão para tornar o quarto confortável, tanto em termos de temperatura como de conforto para, por exemplo, se estar deitado no chão a brincar? Julgo que neste campo a alcatifa não está recomendada por motivos higiénicos (alergias).
Relativamente à pintura das paredes, existem cores + ou - recomendadas para quartos de criança?
Muito obrigada a quem me puder enviar sugestões ou experiências pessoais, relativas a estes assuntos,
bp
Re: Quarto criança - pavimento e cores
06 de Março de 2009 às 08:04
Tambem estou redecorando o quarto da minha filha.... Tive muitas duvidas na hora da tinta nas paredes..... Uma amiga me disse que adesivos de parede alem de ser baratos animam o quarto dos pequenos..... Depois de muitas pesquisas estou colocando adesivos em todos os comodos, achei uns legais
decoração, ta ficando muito bobito e bem original.... Valeuuu
06 de Março de 2009 às 09:12
Olá, boa noite!
Vi a sua mensagem, e enquanto Arquitecta de Interiores, sugiro-lhe para o pavimento um vinilico que é extremamente confortável e higiénico. Faz uma excelente insonorização e a temperatura do espaço fica sempre muito mais acolhedora.
Em relação às cores para aplicar nos quartos de criança, são recomendadas a partir da orientação solar e também em função da idade de cada criança.

Se necessitar mais alguma informação disponha,

Ticha.
08 de Março de 2009 às 01:49
www.pinkbox.bigcartel.com

Vinil autocolante para decorar paredes, portas e janelas, computadores, móveis, tudo o que a sua criatividade mandar!!

Temos alguns desenhos já disponíveis, mas se pretende um desenho único e personalizado, contacte-nos.

Mande um mail com as frases, letras de músicas, declarações de amor ou qualquer coisa que o tenha inspirado.
Indique o tipo de letra, cores e tamanho que pretende e num instantinho mandamos o layout e orçamento para aprovação.
09 de Março de 2009 às 09:46
Bom dia Ticha,
muito obrigada pela sua sugestão.
Gostaria que me desse mais pormenores sobre as cores, sobretudo quando diz que depende da orientação solar.
Já agora, sendo Arquitecta de Interiores, pode-me dar uma ideia dos preços envolvidos se contratar os seus serviços para me ajudar na decoração de um T3? Cumps,
bp
11 de Março de 2009 às 05:46
Boa tarde!
Se precisar da minha ajuda, inicialmente vou necessitar da planta do espaço pretendido e em relação a mais informações
pode ligar para 96 536 55 26.

Obrigada,

Ticha.
06 de Maio de 2009 às 11:33
smiling smileyOla tenho uma filha com 18 meses e gostava de lhe dar um quarto de sonho mas não sei que cores usar e também o quarto é pequeno tenho que aproveitar todos os espaços. Se me puderem ajudar agradeço.

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/05/06 às 11:35 por Goreti.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.