Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Preciso de ajuda para remodelar a minha sala
Enviada por violeta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Preciso de ajuda para remodelar a minha sala
23 de Fevereiro de 2009 às 09:42
Eu preciso de ajuda para pintar e redecorar a minha sala... É uma sala de estar e jantar com cerca de 60 m2, dividida com um degrau e o fogão de sala está no centro entre as duas salas, amplas. Gostava de inovar nas cores, os móveis são em cerejeira brasileira e os sofás em creme, as cortinas são para colocar de acordo com a nova decoração. Quando penso que gostava de umas cortinas castanho escuro, acho que ficava bem uma parede pintada em castanho escuro, mas depois tenho medo que fique muito escuro. Será que alguém tem ideias para a minha nova sala, que desta já estou farta.
Re: Preciso de ajuda para remodelar a minha sala
23 de Fevereiro de 2009 às 11:04
Olá Violeta,

A 4UDECOR terá todo o prazer em ajuda-la, executamos o seu projecto de interiores de forma completa para a sua sala, desde a pintura, à decoração e às cortinas. Com aproveitamento dos moveis que a senhora desejar.
Sem qualquer tipo de compromisso.
Visite também o nosso blog (http://4udecor.blogspot.com)onde poderá consultar alguns dos nossos inumeros serviços, artigos e noticias.

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Re: Preciso de ajuda para remodelar a minha sala
25 de Fevereiro de 2009 às 12:32
Boa tarde!

Convidamo-la a visitar o nosso portfolio (moradas em baixo) e sem compromisso agendar uma reunião para percebermos o que pretende e nós podermos ajudá-la na decoração da sua nova sala.

Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Lopes

Traço Magenta

www.tmagenta.com
tmagenta.blogspot.com
issuu.com/tmagenta/docs/portfolio
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.