Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Sala de jantar
Enviada por cfernandez 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sala de jantar
10 de Março de 2009 às 12:19
Olá Bom dia!

Estou a decorar a minha sala de jantar e venho solicitar sugestões de lojas para as cadeiras da mesa. Já comprei a mesa (madeira preta com tampo de vidro preto), mas na altura não comprei as cadeiras porque achei-as demasiado caras. Queria cadeiras simples e modernas, de preferência brancas para fazer o contraste, e a um preço acessível. Em que lojas poderei encontrá-las no Algarve?

Obrigada

C.Fernandez
Re: Sala de jantar
10 de Março de 2009 às 12:30
Olá cfernandez,

A 4UDECOR apesar de estar localizada em Cascais onde temos a loja, trabalhamos para todo o País, entregamos onde quiser, é só disser o que deseja.
Temos inumeras cadeiras no estilo que deseja, contacte-me e podemos sugerir algumas bem como orçamentar as mesmas.
Visite o nosso site: www.4udecor.com onde terá uma pequena amostra das nossas cadeiras e passe pelo nosso blog http://4udecor.blogspot.com , onde existem também muitas e variadas cadeiras.

Atentamente,

Patricia Oliveira
4UDECOR
[www.4udecor.com]
[4udecor.blogspot.com]
patriciaoliveira@4udecor.com
R Dra Iracy Doyle, 43A
Cascais
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Re: Sala de jantar
17 de Março de 2009 às 10:23
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.