Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Portas interiores
Enviada por hortensia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portas interiores
23 de Março de 2009 às 05:23
Vou fazer uma casa , estou a pensar decorá-la em estilo moderno, e estou muito indecisa sobre a côr das portas interiores, 4 roupeiros e uma porta grande de correr que separa a cozinha da sala de estar. Não sei se hão-de ser em madeira clara, se hão-de ser brancos. Estou mais inclinada para o branco mas suja-se mais... As portas e janelas exteriores vão ser cinza aluminio, os móveis serão castanhos escuros, mas conforme fosse a côr das portas interiores escolhia a côr do chão e a côr das paredes porque queria que ficasse tudo mais uniforme... espero estar a fazer-me compreender.smiling smiley
O que acham? Deem opiniões s.f.f.winking smiley

Editado 2 veze(s). O última edição foi a 2009/03/23 às 05:38 por hortensia.

(ver alterações)
Re: Portas interiores
14 de Abril de 2009 às 06:04
Hortencia,

Terei todo o gosto em ajuda-la nesse sentido.
Caso queira os meus serviço, poderá contactar atravez do e-mail geral@artybelle.com

cumprimentos

Isabel Leal (decoradora interiores)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.