Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
NOVOS QUADROS DA MINHA AUTORIA
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
NOVOS QUADROS DA MINHA AUTORIA
23 de Março de 2009 às 10:12
Tal como a Moda á uma Arte e tem as suas colecções, consoante a estação do ano, porque não fazer o mesmo com os quadros que decoram as nossas casas?
Por isso estou a criar a minha " COLECÇÂO PRIMAVERA / VERÃO " a nível de Pintura.
Porque as tendências das cores fazem toda a diferença na decoração de uma casa ou um Estilista acompanha as cores que mais se usam e realçam, também na Arte da Pintura há que renovar, inventar, criar novos estilos e materiais.
Assim, um quadro pela sua côr ou técnica, pode realçar completamente a decoração de uma casa, acompanhando e enquadrando-se no estilo da mesma.
Por isso, optei por cores fortes e alegres, amarelos, vermelhos, tons terra, laranjas, etc...
Brevemente irei ter uma exposição com os novos quadros que criei para esta minha " Colecção Primavera Verão" .
Telas grandes, trípticos, quadros que marcam a diferença pela sua originalidade, não me limitando à pintura em óleo ou Acrílico , mas sim fazendo uma fusão destes materiais com Panos, Cordas, Ladrilhos sobre tela.
Para quem quiser e estiver interessado em ver os meus trabalhos, poderá fazê-lo, no meu atelier, que é ao mesmo tempo uma Galeria de Exposições, visto que o adaptei para tal.
Lá encontra centenas de Telas nas mais variádas cores, técnicase, principalmente, pela sua originalidade.
Contácto: Maria do Rosário Palma
TM : 96 617 19 78 ou 91 977 50 07
Apareçam, terei todo o gosto em receber-vos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.