Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Duvida para decorar sala
Enviada por reddj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Duvida para decorar sala
26 de Abril de 2009 às 02:50
Boa tarde, precisava de uma opinião para decorar a minha sala, a cor das paredes é branco (pérola) os moveis são em Wénge, alguém me pode ajudar qual a melhor cor para as carpetes e para pintar uma das paredes numa outra cor.
Obrigado.
Re: Duvida para decorar sala
28 de Abril de 2009 às 03:28
Boa tarde,
Muitas cores poderão ficar bem... A CIN tem um simulador onde pode colocar uma foto da sua sala e experimentar várias cores. [www.simulador.cin.pt] boa decoração!
03 de Junho de 2009 às 10:46
Olá, eu própria tenho as paredes de minha casa da cor que descreve bem como os móveis na minha casa actual, antes vivia num apartamento onde pintei uma parede de uma outra cor mas agora penso que o melhor é colocar um quadro que se adapte bem as cores pois sempre se pode mudar quando pretendo mudar o ambiente.
Poderá encontrar os meus quadros em www.kryativa.com
Um Braço
Aida-Marinha Grande
14 de Junho de 2009 às 05:00
Coloque um tapete vermelho escuro mas não muito, será ideal para colorir a sua sala, e até pode conter padrões inclusive...é uma boa aposta porque confere cor mas não cansa a vista visto que o chão não é algo para onde esteja directamente a olhar...abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.