Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Reciclagem de apartamento - Precisa-se decoradoras
Enviada por webxxx 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
15 de Maio de 2009 às 07:57
Olá viva,

Pegando num post anterior,

Gostaria de redecorar o meu apartamento agora que vai ser todo pintado e gostaria de fazer um decoração mas reciclando ao máximo os moveis que já tenho e mudando algumas coisas mais simples(cores de paredes, móveis da BoConcept, tapetes, iluminação)
Como não consigo "fixar" as minhas ideias, queria contratar um consultor de interiores / designer de interior. Encontrei várias moradas de empresas, mas talvez um freelancer seria mais barato. Em tempo de crise, o meu orçamento é pequenito!! Alguém sabe me informar +/- dos honorários para este tipo de trabalho e contactos.

Enviar também contactos para webx1100@gmail.com

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/05/15 às 07:58 por webxxx.

(ver alterações)
Re: Reciclagem de apartamento - Precisa-se decoradoras
18 de Maio de 2009 às 03:31
Boa tarde,

Se estiver interessado podemos enviar para o seu email uma estimativa de custos, no entanto, primeiro costumamos fazer uma visita ao espaço, sem compromisso, e nessa altura já temos ideia do que será para fazer e damos uma estimativa mais concreta.

Aguardamos feed-back.

Cumprimentos,
A equipa da Traço Magenta

Traço Magenta

www.tmagenta.com
tmagenta.blogspot.com
issuu.com/tmagenta/docs/portfolio
03 de Junho de 2009 às 10:35
Olá, mesmo sem mudança de casa, remodelar é sempre muito bom, mais ainda quando podemos aproveitar o que temos e dar-lhe uma nova vida.
Não sou decoradora, mas tenho um gosto muito grande por tudo o que se relaciona com decoração, no entanto eu própria faço vários trabalhos de pintura.
Um quadro quando bem adaptado ao local em termos de formatos e cores é essencial para valorizar um espaço.
Teria muito gosto em poder ajudar na criação do novo espaço, poderá encontrar os meus trabalhos em www.kryativa.com poderá contactar-me para o email: info@kryativa.com

Um abraço
Aida - Marinha Grande
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.