Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Remodelação apartamento
Enviada por a_marias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Remodelação apartamento
20 de Maio de 2009 às 05:13
Tenho 1 apartamento T4,traça antiga no centro de Lisboa para remodelar.
Pretendo colocar chão flutuante,mas tenho dúvidas da cor a escolher.Os móveis em principio vão ser em tons de branco e preto ( não necessariamente os 2 tons juntos,no mesmo espaço ). As cores cerejeira,carvalho e similares estão fora de questão. Qual a cor mais indicada?
Outra dúvida é se pinto todas as paredes de branco ( branco ostra,por ex.) ou se jogo com cores.

Se alguém tiver dicas ( locais para compra de flutuante e bom preço,inclusive) agradeço.

Ana
Re: Remodelação apartamento
22 de Maio de 2009 às 04:11
Boa tarde Ana,

Sou pintora decorativa e gostaria de lhe deixar o meu site de pintura decorativa. Há técnicas que ficariam belíssimas no seu apartamento de traça antiga.

Obrigada
Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
Tm: +351966632623
info@anasilva-pinturadecorativa.com
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]
Re: Remodelação apartamento
03 de Junho de 2009 às 10:39
Olá eu também faço trabalhos de pintura como pretende adaptar a decoração com base em preto e branco eu também gosto dessa combinação, penso que alguns dos meus quadros se iriam adaptar muito bem ao seu espaço poderá encontrá-los em www.kryativa.com
Um abraço
Aida - Marinha Grande
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.