Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cursos de decoração Lisboa
Enviada por D2K 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cursos de decoração Lisboa
14 de Junho de 2009 às 04:56
Sabem me informar de cursos de decoração de interiores na zona de loures/lisboa/odivelas??? sfvr
Re: Cursos de decoração Lisboa
25 de Junho de 2009 às 03:03
Boa tarde.

Eu também tenho andado a ver cursos na zona da Grande Lisboa, sou de Mafra e gostaria de fazer um curso relativamente perto. Da minha pesquisa:
- o INEPI na Amadora, é em pós-laboral durante a semana (www.inepi.com.pt)
- dizem muito bem dos cursos da Anabela Oliveira - www.anabelaoliveira.com - apesar de ser no Porto no site fala em cursos em Lisboa mas não tem mais pormenores (agradecia se entretanto alguém soubesse mais alguma coisa)
- o curso da Dinamic Office (www.dinamicoffice.pt) tb me pareceu ser muito bom, mas é em Leiria aos Sábados das 10h às 17h...
- depois ainda há um curso por correspondência aqui: www.viterbo.co.pt. Parece interessante (está ligado a uma escola de Arquitectura de Interiores inglesa muito prestigiada) mas acho que preferia um curso presencial... De qualquer modo parece uma boa opção para quem não tenha disponibilidade de horários ou possibilidade de deslocação.
- na ESAD/FRESS tb há uns cursos básicos mais pequenos de 50h do tipo Princípios Elementares de Decoração, etc. (http://www.fress.pt/Default.aspx?Tag=CONTENT&ContentId=96) e há a própria licenciatura em Artes Decorativas...
Tudo depende do objectivo...

Gostava de saber acerca da motivação de quem tb está interessada em tirar um curso de Decoração de Interiores, é com objectivo profissional ou por realização pessoal? Qual será a melhor opção a nível dos cursos disponíveis, para quem tem um objectivo profissional ou apenas gosto pessoal... Qualquer um deles é reconhecido ou valorizado em termos de mercado de trabalho?
Como também estou a tentar decidir, agradecia desde já a qualquer pessoa que já tivesse tirado qualquer um destes cursos (ou outro!) que partilhasse aqui a sua opinião e experiência, o que seria de grande ajuda.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.