Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintura da Casa
Enviada por romixa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintura da Casa
23 de Junho de 2009 às 03:16
Boa tarde amigos,

Encontro-me numa fase de remodulação da casa.
A casa é uma vivenda e já precisa de uns arranjos. A nivel exterior vamos pinta-la e modificar as janelas e portas e no interior vamos pintar.
O quarto de casal já está pensado. Vamos fazer um roupeiro de parede, pintar a mobilia de branco e pintar o quarto de azul e branco, ainda não tenho é bem a ideia do azul.
Queria a vossa ajuda no sentido em que estou indecisa em que cores pinto o hall de entrada, sala, quarto de criança e cozinha (a cozinha esta pintada de branco e tem azulejos brancos com uma fita de desenhos em azul).
Que me aconselham?
Desde já agradeço a vossa preciosa ajuda.

Resto de uma boa tarde

Lina Ferro
Re: Pintura da Casa
23 de Junho de 2009 às 08:08
Boa tarde,

podemos agendar uma visita ao local, sem compromisso, para trocar impressões em relação ás cores e disposição das mesmas.
Tenho alguns exemplos de quartos, salas, w.c, hall de entrada e mobiliario, os quais pode ver as fotos no meu blog.

Para algum esclarecimento pode contactar-me .

www.pinturas-decorativas.blogspot.com

Melhores cumprimentos,

Rui R. Grilo
26 de Junho de 2009 às 10:20
Olá Bom Dia,

Desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade.
Visitei o seu blog, e despertou-se especial atenção à disposição do quarto e casa de banho.
No entanto, não vi nenhuma referência ao hall de entrada!
Estou a fazer algumas anotações, entretanto voltamos a falar.

Bom Fim Semana

Atentamente,

Lina Ferro
26 de Junho de 2009 às 11:38
Ola Bom dia,

obrigado pela sua visita..ao fundo da pagina principal do meu blog, tem um link que diz mensagens antigas, se clicar vai poder ver mais fotos de trabalhos meus, inclusivé hall de entrada.

Melhores cumprimentos,

Rui R. Grilo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.