Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Revestimento, papel de parede, autocolante, qualquer coisa para casa de banho
Enviada por anasj 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Revestimento, papel de parede, autocolante, qualquer coisa para casa de banho
25 de Junho de 2009 às 11:59
Olá
Estou a remodelar a minha casade banho de serviço e tenho uma pequena falha nos azuleijos da parede visível mas não desesperante. Não quero de maneira nenhuma estar a substituir os azuleijos, pelo que estava a pensar em colocar um revestimento qualquer que encobrisse a falha. Alguém tem ideias?
Re: Revestimento, papel de parede, autocolante, qualquer coisa para casa de banho
13 de Julho de 2009 às 10:51
Bom Dia Ana,

Pelo que percebi a sua casa de banho tem mesmo ausencia de alguns azulejos. Para utilizar Papel de Parede, revestimento ou outro do género terá de ter a parede onde quer aplicar completamente lisa e emassada, uma vez que, se não o fizer, notar-se-ão as juntas dos respectivos azulejos e o "buraco" nos sitios onde este não existe. A partir do momento em que ela esteja lisa poderá revesti-la como quiser. Se quiser poderá ver no nosso site alguns papéis de parede que representamos em exclusivo em Portugal, são papeis ultr-lavaveis e resistentes. Vá a www.silencedesign.pt
Outra solução mais em conta é colmatar a falha desses ajulejos por outros da mesma dimensão e pintá-los com primário próprio e tinta.

Boas decorações é o que a Silence Design lhe deseja.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.