Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
AJUDA
Enviada por VANDOSKA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA
12 de Julho de 2009 às 07:48
Boa tarde,

Por favor há possibilidade de me ajudarem numa decoração (confused smileyo mais barata possível) para a minha sala?

Comprei a minha casa em Agosto e neste momento para além da falta de imaginação há o factor EURO que está a faltar também por isso toda a ajuda quer para ideias novas quer para ideias de decoração barata é MUITO bem vinda winking smiley

Obrigada

thumbs up
VANDOSKA
Re: AJUDA
13 de Julho de 2009 às 10:43
Bom Dia,

Como deve saber é difícil fazer "omoletes sem ovos"! No entanto penso que a sua melhor solução passará, se estiver perto de um, ir comprando aos pouco e poucos em lojas mais baratas tipo IKEA.
Se já tiver alguma coisa poderá sempre aproveitar e fazer alguma reciclagem. Uma mesinha mais trabalhada da avó que parece antiga e desajustada pode ficar um máximo se a pintar ou a envernizar novamente e a encostar numa parede com uma cor mais irreverente com um espelho moderno e um tapete engraçado.
O melhor será listar aquilo que ja tem, ver o que arranja na garagem/arrumos, traçar um plano global e executá-lo aos poucos. Poderá se inspirar nas imensas casas publicadas aqui no site da Máxima Interiores ou dê uma espreitadela ao nosso site www.silencedesign.pt.

Boas decorações é o que a Silence Design lhe deseja.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.