Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Helllpppp....
Enviada por Cici5 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Helllpppp....
15 de Julho de 2009 às 09:25
Heeellllpppp
Olá
É a primeira vez que escrevo num blog deste género, mas já estou por tudo... smileys with beer
Comprei recentemente um T1, com cerca de 66m2 e estou na fase da escolha das tintas (pintar sala, quarto e cozinha)..
O problema é que já me passaram pela cabeça todas as cores e mais algumas.. Já vi catálogos, já li imensa coisa sobre isso e... nada.. continuo na estaca zero..
As portas e o chao têm tons claros mas a minha ideia seria decorar com mobilia em preto e branco.. Neste caso, que cores me aconselhariam para as paredes, sendo que quero diferentes cores para as diversas divisões e não tudo no mesmo tom..
Obrigada pela ajuda...
Re: Helllpppp....
17 de Julho de 2009 às 10:56
Boa tarde,

podemos agendar uma visita ao local, sem compromisso, para se poder ter uma ideia do espaço em si e ir ao encontro dos seus interesses.
Para poder ter uma ideia, pode ver algumas fotos que tenho no meu blog de espaços de cores diversas e com acabamentos e tecnicas diferentes, pode ser que a ajude.

Para algum esclarecimento pode contactar-me .

www.pinturas-decorativas.blogspot.com

Melhores cumprimentos,

Rui R. Grilo
22 de Julho de 2009 às 01:12
Cici5,

Tenha em conta que se a mobilia é escura, deve optar por cores de parede claras, depois depende do tipo de decoração que pretende, o uso que irá dar á casa, tudo isso influencia. As cores claras "alargam" o espaço, fazem-no mais amplo, as mais escuras sugerem intimidade. É você quem escolhe. Não lhe consigo dar melhores sugestões sem ver o espaço em questão.

Cumprimentos,
Carla Vallverde,
www.fabricaarcoiris.blogspot.com
28 de Julho de 2009 às 11:30
Boa noite,

Faço projectos de Decoração de Interiores na área de Lisboa.

Se estiver interessada em contactar-me podemos fazer uma marcação de visita ao local a decorar sem qualquer tipo de compromisso.

Faço serviços de aconselhamento, projectos integrais, acompanhamento de obra, etc... dependendo das necessidades do cliente (realizo projecto 3D para melhor visualização do espaço final).

Cumprimentos,
Celina Manita Tomé
cmt.interiores@gmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.