Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintura da sala e decoração
Enviada por Virginia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintura da sala e decoração
10 de Agosto de 2009 às 02:55
Boa tarde.

Comprei um apartamento e estou a realizar algumas obras e preciso que me ajudem na cor e decoração da sala que tem 37m2.
Tenho uns móveis de cerejeira e cadeiras em pele castanha,com linhas mais modernas, que comprei agora. Mas, tinha uns sofás em pele cinza não muito escuro que ainda estão novos e não estou a conseguir visualizar com a restante mobília. Será que mandando forrar em tecido à base de castanhos e bejes, pintar as paredes em tons de amarelo muito esbatido (as portas são em casca de ovo e o chão em taco castanho ), ficaria bem? E o hall que tem chão em mármore branco e tecto em madeira, também fica bem pintado de amarelo ou fica melhor todo em branco?
Eu gosto muito de tons terra, como boa africana que sou, por isso estas escolhas...........

Virginia
Re: Pintura da sala e decoração
11 de Agosto de 2009 às 12:05
Ola, Virgínia,

Se conseguisse mostrar visualmente através de fotografias aquilo de que fala seria melhor para se compreender o que pretende. Mas, pelo que fala, sim, forrar os sofas é uma excelente solução, embora a decoração não se resuma a somas de cores mas é um dos aspectos mais importantes: a paleta de cores. Deveria procurar a ajuda de um profissional, trazer-lhe fotos e apresentar as suas questões. Muitos ateliers de decoração teem serviço de consultadoria, onde pode, por uma quantia muito económica conseguir excelentes aliados na decoração do seu espaço.
Melhores Cumprimentos,

Fabrica do Arco-Iris
www.fabricaarcoiris.blogspot.com
Re: Pintura da sala e decoração
20 de Agosto de 2009 às 11:12
Olá,

De facto seria melhor fotografias para entender melhor a ideia. Mas tenho uma ideia excellente para a sua decoração geral caso gostar do estilo africano. Se quiser pode contactar-me e enviar fotos para hazel.lima@yahoo.com

Cumprimentos,

Hazel Lima
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.