Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
pintura de sala
Enviada por pcardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pintura de sala
13 de Agosto de 2009 às 03:14
Boa tarde,

Preciso de ajuda para pintura ( cores) da sala.

A sala tem 20 m2, forma rectangular, uma porta e uma ujanela de parede a parede. Os moveis que irei por são em cerejeira, linhas modernas e direitas, um sofa de 2 lugares ( Cor cru ) e um de 1 lugar da mesma cor. irei ter uma mesa com 4 cadeiras com as costas da cor dos sofas.o Chão é flutuante em cor cerejeira clara. Gostava de saber a vossa opinião em que cor é que devo pintar as paredes. estava a pensar em tons verde.

Desde já agradeço a vossa atenção

Paula
Re: pintura de sala
14 de Agosto de 2009 às 12:59
pcardoso,

Teremos todo o prazer em ajudar, visite o nosso blog www.fabricaarcoiris.blogspot.com. TEmos muitas fotos que poderão ajudar a visualizar melhor.

Pode tambem usar o simuladores da CIN, facilita muito: [www.simulador.cin.pt]

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/08/14 às 01:05 por karura.

(ver alterações)
Re: pintura de sala
15 de Agosto de 2009 às 11:01
Olá,

Antes demais gostaria de saber quantas pessoas vivem na casa, e datas de nascimento de cada um. Só assim é que poderei ver qual a melhor cor apropriada para todos ficarem em harmonia através de feng shui. Se estiveres interessada ou curiosa, escreve-me os dados para: hazel.lima@yahoo.com

Cumprimentos,

Hazel Lima
Re: pintura de sala de estar
27 de Agosto de 2009 às 03:11
Boa tarde,

Quero decorar a sala de estar que é rectangular um pouco grande e têm duas janelas pequenas e duas portas, não sei o que fazer em relação por exemplo á cor das paredes .
Gostava de dar cor e alegria à sala com tons suaves, mas não sei que cores devo usar para conjugar as paredes e tecto e para completar as cores dos cortinados.

O que me aconselham?

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.