Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
decorar a minha sala
Enviada por bri 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
decorar a minha sala
23 de Agosto de 2009 às 07:34
Olá boa tarde,

Tenho muitas dúvidas em relação a decoração do meu apartamento, as divisões que me estão a causar mais dúvidas são a sala e o quarto, fui comprando mobílias em tons de carejeira (apesar de gostar muitode wengué...), o problema é que tenho receio de me cansar das cores escuras e não tenho muito jeito para combinar e escolhar cores uma vez que sou muito indecisa ...acontece que disponho de um sofá com chaise-longue em cor beje, mesa baixa e móvel tv com módulos embutidos nas paredes em cerejeira, algumas portas dos módulos são preto lacado...o problema é que nao sei de que cor comprar cortinas, carpetes e a mesa de sala (ainda não comprei) que vi ,é de tampo em vidro com pé em wengue....será boa ideia mandar trocar as portas dos módulos(preto lacado) para wengué???será que o wengué combina bem com móveis em cerejeira?Gosto de cores harmoniosas e tenho receio de não conseguir recriar um ambiente zen com estas misturas...
Estou um pouco indecisa e não sei bem que comprar... se alguém me puder dar umas dicas ou indicar-me algum decorador aqui na zona (porto-matosinhos) que me possa dar uma ajuda era fantástico...

obrigada
Re: decorar a minha sala
23 de Agosto de 2009 às 10:46
Boa noite,

Sou Decoradora de Interiores. Estou sita em Vila Nova de Gaia. Estou ao seu dispor para esclarecimentos e colaborar na suas escolhas.
o meu contacto é geral@artybelle.com

Cumprimentos

Isabel Leal
Artybelle Decorações

Isabel Leal
Decoradora interiores, vitrinista, Org. Eventos
Vila Nova de Gaia
[geral@artybelle.com]
25 de Agosto de 2009 às 12:25
Olá tenho duvidas se compro um sofa todo branco ou em branco e preto em couro.
Ja que nao quero colocar tapete preto...
Gostaria de saber qual as cores que devo usar no tapete e cortinas e se devo pintar ou colocar papel de
parede em uma das paredes , minha sala tem 25 metros quadrados... Tenho muitas duvidas nas cores que
devo usar ...Gostaria de uma sala bem moderna ...
Agradeceria muito se me ajudassem .
Obrigada
24 de Outubro de 2009 às 04:19
01 de Dezembro de 2009 às 06:19
Boa tarde

Acabei de adquirir um apartamento , e a única coisa que não gosto, é o facto de quando abro a porta da rua as pessoas que entram vêem a minha sala....pensei´em por uma porta de correr, ou fechar a parede e abrir uma porta mais ao centro mas não queria já estar a fazer obras...
Será que me podia ajudar?

E quanto à mobília a mesma é de cor de cerejeira, e queria uma sala com luz e com cores sóbrias e que desse mais amplitude...será que me podia dar algumas ideias?

Obrigada

Maria Machado

PS- Não consegui adionar a planta...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.