Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Escritorio
Enviada por marpat 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Escritorio
07 de Setembro de 2009 às 11:37
estou a pensar criar um espaço para um escritorio no sotao, mas estou um pouco perdida.

Aproveitei para pintar umas estantes de vermelho. Comprei também tinta rosa perola, para pintar uma secretária antiga que lá tinha, para lhe dar um aspecto mais actual. Comprei tambem uns quadrados para pendurar na parede, mas estes em preto.

Agora pareceu-me que, uma vez que as paredes são brancas ficava melhor pintar a secretaria de preto, so com uns apontamentos de rosa, como por exemplo na gaveta, mas não sei se fica bem

Alguem tem experiencia nesta area, que me possa dar uma ajuda
Re: Escritorio
15 de Setembro de 2009 às 11:55
Olá!

Sou Decoradora pelo que teria todo o gosto em ajudá-la

Pelo que me foi dado conhecer, pretende algum tipo de aconselhamento. Faço aconselhamentos em Decoração (tendo sempre como ponto de partida os gostos, necessidades e quantias a gastar ; apresento um projecto em 3D por forma a ajudar a visualizar o resultado final proposto).

Informo-lhe, desde já, que uma proposta de aconselhamento não implica os mesmo custos que a realização de uma remodelação completa pelo que lhe ficaria, em termos de honorários, num valor bastante razoável.

Faço visitas ao domicílio para melhor discutir pormenores sem qualquer tipo de custos (na área de Lisboa).

Contacte-me sem compromissos

Celina Manita Tomé
E-mail: cmt.interiores@gmail.com
Tlm: 966521184

Ps: De qualquer forma, se não residir em Lisboa, pode contactar-me na mesma. Se pretender, pode disponibilizar-me as dimensões do espaço, fotografias das peças que já possui, etc e, mesmo à distância, posso facultar-lhe um aconselhamento.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.