Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
iluminação interior
Enviada por MAR-SILVA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
iluminação interior
09 de Setembro de 2009 às 10:25
Olá a todos...

Gostaria de ter opinioes sobre o tipo de material a escolher para iluminação interior, tenho casa já com uns anos mas queria dar um ar mais moderno q.b., por exemplo gosto das coisas em inox, tipo apliques de parede com inox, candeeiros com inox...contudo os puxadores das portas são dourados mais ou menos com 20 anos...estou a pensar em mudar para colocar uns de inox, mas fico indecisa, se devo fazê-lo ou não ainda representa algum investimento. A casa tem bastante madeira em tons mais para o escuro, tb não desgosto de ver apliques em ferro, mas acho que já não dá aquele ar mais moderno.

Como vêem anda aqui uma grande confusão, tb não quero algo que daqui a 2 ou 3 anos esteja cansada de ver...tb têm destas dúvidas ??como ultrapassá-las???????

obrigada
uma mente bloqueada...confused smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.