Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decorar um T2
Enviada por anaina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decorar um T2
09 de Setembro de 2009 às 10:35
Viva!

Preciso de alguma ajuda: acabei de me mudar para Lisboa e comprei um T2. Não muito grande (pequeno até!).
Gostava de o decorar. Não tendo muito jeito, preciso de um/uma profissional que me ajude.

Requisitos:
- Criatividade;
- Um gosto jovem, informal e aconchegante;
- Utilizar móveis e peças que já tenho em casa;
- Não impingir a todo curso móveis, tapetes, etc. etc. que venda;
- Cobrar um preço justo e razoável pelo seu trabalho.

Depois de ter passado por vários locais de decoração que cobram preços escandalosos, recorro a este fórum para que me possam ajudar com recomendações de pessoas boas e razoáveis nesta área.

Agradeço muitíssimo toda a ajuda que me possam prestar!

Ana
Re: Decorar um T2
10 de Setembro de 2009 às 12:28
Olá anaina,

A 4UDECOR terá todo o prazer em ajuda-la na decoração do seu novo apartamento.
Não existe qualquer obrigatoriedade de comprar os nossos artigos, recuperamos os antigos.
Teremos de ter uma reunião previa para compreender quais os seus gostos, necessidades e desejos sem os quais não podemos executar um projecto que seja do seu agrado.
Como representamos mais de 70 marcas temos um leque de oferta bastante variado.

Poderá ver um pouco do nosso trabalho em:
[4udecor.blogspot.com]
www.facebook.com/4udecordesigndeinteriores

Contacte-nos e verá a diferença....

Atentamente,

4UDECOR
site: www.4udecor.com
mail: geral@4udecor.com
blog: [4udecor.blogspot.com]
facebook: www.facebook.com/4udecordesigndeinteriores
Telf / Fax: +351 214 867 378
R. Dra Iracy Doyle, 43A
2750 - 377 Cascais
Portugal
11 de Setembro de 2009 às 10:30
Ola, Ana, Boa Noite,

Teremos todo o prazer em ajudá-la. O primeiro passo será agendarmos uma visita para nos mostrar o seu apartamento e compreendermos melhor as suas necessidades, gostos, etc. Posteriormente organizaremos um orçamento. Não temos nada para vender. Unicamente aconselhamos, dependendo dos seus gostos e das suas necessidades.

Escreva-nos para fabricadoarcoiris@gmail.com.
Melhores Cumprimentos,
Carla Vallverde

Muitas ideias em
www.fabricaarcoiris.blogspot.com
15 de Setembro de 2009 às 11:24
Olá anaina!

Sou Decoradora pelo que teria todo o gosto em ajudá-la na sua tarefa. Faço projectos completos, aconselhamentos e apresentações finais dos mesmos em 3D (este último sem qualquer custo adicional) por forma a melhor visualizar o resultado final proposto.

Se estiver interessada, podemos agendar uma visita à sua casa (sem qualquer tipo de compromisso) de modo a podermos discutir os pormenores como: o que pretende especificamente, quanto pretende gastar, honorários, etc...

Não estabeleço acordos com nenhumas marcas ou lojas pelo que "impingir" não faz parte dos meus métodos: trabalho tendo em mente especificamente os gostos e necessidades dos meus clientes.

Contacte-me sem compromissos

Celina Manita Tomé
E-mail: cmt.interiores@gmail.com
Tlm: 966521184

Ps: Se estiver interessada pode solicitar que lhe envie por e-mail alguns projectos por mim realizados.
16 de Setembro de 2009 às 03:08
Olá Ana!

Convidamo-la a visitar o nosso site www.tmagenta.com ou tmagenta.blosgspot.com onde explicamos o nosso método de trabalho e onde poderá ver alguns dos nossos trablahos realizados.

Teremos todo o gosto em agendar uma reunião, sem compromisso, para ver o espaço e depois fazermos a nossa proposta.

Ficamos a aguardar!

A equipa da Traço Magenta

Traço Magenta

www.tmagenta.com
tmagenta.blogspot.com
issuu.com/tmagenta/docs/portfolio
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.