Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Chão para cozinha
Enviada por Virginia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Chão para cozinha
18 de Novembro de 2009 às 12:11
Olá boa tarde,

Precisava que me ajudassem a escolher a cor do chão para a cozinha, que tem armários cor cerejeira com mármore preto nas bancadas e ilha mas, como não posso mudar as paredes, resolvi dar outra cor ao chão, que são ambos de um tom amarelo muito claro. Parece que tem umas borradelas de mais escuro. Será que um tom dos novos mosaicos de 3mm da cor cinza muito escuro mate (quase preto) ficaria bem?
É que o chão que existe suja-se bastante e já não tem muita graça. [
Se me ensianrem a enviar fotos, talvez me possam dar mais dicas.

Obrigada
Virginiasize=medium][/size].
Re: Chão para cozinha
18 de Novembro de 2009 às 04:55
Boa tarde,
Se a cor dos armários forem em tom cerejeira natural (um pouco avermelhada) e uma vez que as bancadas são em tom preto, o chão a que se refere (mosaico marca Kerlite, tom Night de espessura 3mm) fica muito bem interligado, poderá no entanto, conforme o gosto, ficar uma cozinha um pouco escura.
No caso de optar por colocação de outro tipo de mosaico, que pode ser inclusivé colocado por cima do existente, terá com certeza mais opções de escolha de cores.
Tem ainda outra opção, no caso de preferir mudar a cor dos armários que será pintar as portas dos armários com tinta de esmalte à cor que preferir.

Caso necessite de mais algum esclarecimento pode também usar o nosso novo serviço de aconselhamento online (gratuito) no nosso site www.cubrico-arquitectos.com

Alexandra Scapinakis, arquitecta

www.cubrico-arquitectos.com
18 de Novembro de 2009 às 05:54
Olá boa tarde,

Agradeço a ajuda da arquitecta Alexandra e só posso dizer que é exactamente como descreve. Apenas quero referir que os mosaicos já não são tão amarelos, mas sim, cremes. As cores que tinha escolhido são o night da Kerlite, ou amande ou ainda caramel. A cozinha tem 30m2 e não consigo visualizar muito bem.

Como são os mais finos em termos de espessura, para poder colocá-los por cima e também penso que dos mais baratos dentro dos mais caros. Será?
É que não estava prevista mais esta despesa pois, já remodelei a casa toda mas, comecei a implicar com o chão da cozinha.
Toda ajuda que me puder dar, agradeço.

Virginia Saraiva
19 de Novembro de 2009 às 11:49
Bom dia,

De facto as cores do mosaico kerlite que mencionou são as que mais se adequam aos tons da cozinha. Pessoalmente escolheria ou o night ou o amande. Tudo depende se quer uma cozinha mais clara ou escura.
No entanto, a nível de custos pode optar por outras soluções que hoje em dia também têm uma grande qualidade técnica e design muito bons que é o pavimento vinílico.
Deixo-lhe o endereço de dois sites que pode consultar para esta opção.

[www.tarkett-commercial.com]

[www.gerflor.pt]

www.cubrico-arquitectos.com
27 de Novembro de 2009 às 12:43
Boa tarde,

Existe hoje em dia no mercado várias soluções de revestimentos com 4mm de espessura como o da marca Kerlite, sendo que as cores são variadas tal como a textura.

Sou arquitecta de interiores e trabalho a área de remodelação de imóveis caso pretenda que lhe faça uma sugestão de revestimento poderá enviar me um email para derjoana@gmail.com.

Deixo também o meu site para poder consultar os meus trabalhos: www.behance.net/joanacoelho
04 de Dezembro de 2009 às 10:47
Bom dia,

Pavimentos em Vinílico para cozinhas Polyflor ou Armstrong

Algumas ideias para pavimentos em:

[www.faustodecor.webs.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.