Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Móveis Sala
Enviada por catemporao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Móveis Sala
04 de Fevereiro de 2010 às 02:53
Olá Boa tarde!

Tenho uma dúvida em relação à secretária e móvel de apoio que vou comprar para a minha sala.
Todos os móveis que tenho são da IKea da Gama expedit em preto-castanho. Tenho uma estante grande, o móvel de Tv, a mesa de jantar tb é escura e o chão da casa também. Agora vou comprar para um canto da sala uma secretária. Terá de ser da IKea por questões de preço, mas não sei se compre preto tb ou se compre antes Bétula ( visto as portas da casa serem Bétula e o local para a mesma ser próximo da porta). Para o móvel de apoio à zona de jantar estava a pensar comprar uma estante das mais pequenas e colocá-la na horizontal, mas não sei. Será que branco ficaria mal? O espaço para a secretária tem 0,75 x 1,75.

Desde já a gradeço as opiniões.

Com os melhores cumprimentos,

Catarina
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.