Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Móvel da sala de módulos ou completo?
Enviada por Pocahontas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Móvel da sala de módulos ou completo?
13 de Abril de 2010 às 12:15

Boa noite,

Gostaria que me dessem a vossa opinião, na escolha do móvel para uma sala de estar de 17,15m2.
Uma vez que a sala é pequena e que n tem porta, ou seja, quando se entra em casa, virando para o lado direito, encontram-se nesta, gostaria de saber qual a vossa opinião para o móvel da sala.

Muito sinceramente,o facto dela ser pequena, tem dado voltas à nossa cabeça, uma vez que não podemos fazer sala de estar + jantar. Já nos mentalizámos apenas para sala de estar. Depois temos visto muitos móveis em módulos, mas chegámos à conclusão que esses móveis, não são muito funcionais, porque não têm arrumação praticamente nenhuma. Foi então que começámos a ver móveis completos todos juntos num só, e que são bastantes modernos e atractivos.

O que nos está a deixar na dúvida é mesmo, se não vai carregar demais a sala, que já é pequena, e se realmente estará a voltar a estra na moda usar este tipo de móveis ou se não será melhor optar por um móvel de módulos...

Vou deixar uma foto para vocês veres a que estilo de móveis me estou a referir.

Obrigado,desde já, pela vossa ajuda.

beijinhos**
Re: Móvel da sala de módulos ou completo?
15 de Abril de 2010 às 04:55
È lindo eu adoro esses moveis
Re: Móvel da sala de módulos ou completo?
17 de Julho de 2010 às 05:44
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.