Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Mobilar sala
Enviada por tininha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mobilar sala
15 de Abril de 2010 às 12:31
Olá eu quero mobilar a minha sala é rectangular no fundo tem duas varandas dum lado da parede tem a lareira com pedra preta.Tenho dois sofás em pele castano escuro linhas direitas ´so gosto de mobilias linhas direittas,
Para o quarto tenho uma parede pintada de castanho e cortinado castanho e dourado varão prateado mas queria mandar fazer a minha mobilia de quarto em Wenge mas preciso de ideias para a cabeceira da cama.
Re: Mobilar sala
16 de Abril de 2010 às 04:20
Boa tarde!

Sou decoradora e teria todo o gosto em ajuda-la na decoração da sua sala!
Faço projectos completos de remodelação e decoração mas também faço projectos de baixo custo que consistem, basicamente, num aconselhamento ao cliente.
Ambas as opções de projecto são sempre acompanhadas de simulação em 3D para melhor visualização do espaço.

Faço deslocações aos locais a intervir sem qualquer tipo de custo ou compromisso para melhor demonstrar ao cliente o tipo de trabalho que me proponho apresentar

Para qualquer tipo de informação adicional não hesite em me contactar para:
cmt.interiores@gmail.com

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2010/04/16 às 04:22 por Interiores.

(ver alterações)
Re: Mobilar sala
17 de Julho de 2010 às 05:58
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.