Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Redecorar escritório
Enviada por nitinha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Redecorar escritório
10 de Junho de 2010 às 12:24
Olá,

gostaria que me auxiliassem na remodelação do meu escritório. É um espaço pequeno, mas onde eu, marido e filho, passamos muito tempo. Porém, tornou-se inabitável para nós, pois está tudo amontoado, dado o n.º de livros e tb porque não tem cor.
Do antigo escritório, apenas quero manter, por razões económicas, a estante e as duas cadeiras giratórias.
Tentarei agora descrever o espaço q possuo. Em frente à porta de entrada, vemos a estante q ocupa toda a parede. A estante é de cor cerejeira, um mel, mas não tão claro. As cadeiras são pretas. Do lado direito tenho centrada a janela e na parede do lado esquerdo não tenho nada. Costumo lá encostar a mesa da braseira por causa do frio.
Na parede da janela tenho uma escrivaninha, m q agora se tornou pequena, atendendo a q somos 3 a usá-la com os seus respectivos PCs.
O chão é de soalho de carvalho, assim como a porta. Gosto desta cor por ser clarinha.
Eu gostava q me ajudassem a colocar cor, arrumação, tranquilidade e conforto. Sei q é pedir muito, mas não atino a melhor forma de o fazer.
Atentamente,
Anita
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.