Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
casa de banho e cozinha
Enviada por jjmr 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
casa de banho e cozinha
12 de Janeiro de 2011 às 04:55
tenho uma casa-de-banho com cerca de 9mx9m e uma cozinha com o dobro das dimensões. que me aconselham para as paredes uma vez que quero mudar os azulejos (paredes estão completamente revestidas). e quanto ao pavimento?

por outro lado, tenho uma mobília de quarto (clássica) e uma estante de sala de jantar (tudo com madeiras de qualidade). o que não gosto muito é de as madeiras terem um tom escuro mas não queria entrar em bricolage... que me aconselham?

obrigado.
Re: casa de banho e cozinha
12 de Janeiro de 2011 às 09:15
Olá jjmr,

Porque não em vez de ter todo o trabalho, entulho, pó, etc inerentes à remoção dos azulejos da parede não colocar, Microcimento, é um material de revestimento, não necessita retirar os seus antigos azulejos, sem juntas, devido ao facto de ser um material continuo, não fissura e pode igualmente colocar no chão, fica com uma casa de banho magnifica. Veja alguns exemplos http://microcimento.blogspot.com/p/portfolio.html

Cump,
4udecor
12 de Janeiro de 2011 às 10:37
Olá

Pode optar por Vinílico, parede e pavimento:
Visite o nosso site: http://www.faustodecor.webs.com/

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2011/01/12 às 10:38 por FaustoDEC.

(ver alterações)
13 de Janeiro de 2011 às 04:51
thumbs up Há um blog fantástico que dá imensas ideias com fotos para essas duas assoalhadas: cozinha e casa de banho!!!

Vai a Casa e Decoração
13 de Janeiro de 2011 às 09:32
a minha dúvida é que cores utilizar de forma a manter um ambiente que perdure.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.