Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
ajuda para decorar
Enviada por patrician 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda para decorar
10 de Fevereiro de 2012 às 11:43
ola... alguém me poderia ajudar?

Gostaria que me dessem uma opinião/sugestão para a decoração de uma pequena sala de convívio(bar) de uma associação musical?
Re: ajuda para decorar
29 de Março de 2012 às 06:59
Olá a todos,

Somos novos aqui no forum e para já vou só apresentar a nossa loja. Vale a pena verem pois além de todas as marcas que representamos serem de alto design, também temos quase sempre promoções a decorrer. Temos também grandes vantagens para profissionais. Contactem-nos para info@casaobjecto.com ou pelo telefone 913 515 914 e visitem o nosso site http://www.casaobjecto.com

Continuação de boas compras e vendas!

17 de Maio de 2012 às 03:58
Boa Tarde, visita o site da FaustoDecor, conheci aqui no forum e só tenho a dizer que trabalham bem...
em minha casa optamos pelo papel de parede e um pavimento vinílico a imitar madeira, ficou lindo... obrigado ao forum e aos queridos da faustodecor.

[www.faustodecor.webs.com]
30 de Maio de 2012 às 10:45
Olá a todos!

Os recomendo o site [www.bimago.pt]
Conheci-o graças aos meus amigos da Universidade que só diziam bem dessa loja. Compraram várias pinturas e adesivos de parede. Eu própria acabei de comprar terceiro quadro. Ainda vou decorar o quarto do meu bebe smiling smileysmiling smileysmiling smileysmiling smileysmiling smiley Promoções que eles fazem permitem comprar quadros únicos pintados à mão por preços espetaculares! Agradecimentos a todos trabalhadores da loja online!

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2012/05/30 às 10:49 por carolina31.

(ver alterações)
17 de Agosto de 2012 às 04:14
Tem um ambiente que gosto muito que combina algumas cores neutras dos elementos como sofá e tapete. Dá um tom de elegância e sobriedade para a decoração, o que é muito bom para receber visitas. Veja aí boas dicas de decoração de sala de estar.

Um abraço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.